Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.10.15

Foto 1116


6 comentários:

SinneR disse...

gosto dessas unhas... ;)

abraço

Anónimo disse...

li algures mo blogue que tiravas os sinais para as pessoas não serem reconhecidas. esqueceste-te nesta foto?

xarmus disse...

Olá SinneR... pois, não viste o resto... hehehehehe

Abraço

xarmus disse...

Olá Anónima/o

De facto, costumo tirar os sinais dos corpos para as pessoas não serem reconhecidas, mas quando enviei as fotos a esta minha amiga, ela não gostou nada que lhe tivesse tirado o sinal de estimação... hehehehehe. Vá-se lá entender as mulheres... hehehehehehe

Mas esta minha amiga é holandesa e vive em Amesterdão. É natural que se sinta mais à vontade. Eu disse-lhe que o meu blog teve no ultimo mês 376 acessos de Amesterdão e outras cidades holandesas, mas a mentalidade na Holanda é bem diferente.

Os leitores do blog não fazem ideia da quantidade de países de onde tenho acessos. Num próximo aniversário do blog, vou publicar o raking de acessos do blog a nível mundial.

SinneR disse...

amigo... agora fiquei curioso :)

abraço

xarmus disse...

Olá SinneR... Ficaste curioso em relação a quê?