Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.10.15

Foto 1123


4 comentários:

SinneR disse...

bela perspectiva...
lindo pé ;)

abraço

xarmus disse...

Lindo e pequenino.

Abraço

D disse...

Muito bem, se as tuas mãos são maiores que o pé da senhora, imagino o outro amigo lol btw parabéns, podes ter muitas qualidades sexuais, mas não ficas atrás como fotógrafo, de forma alguma. :)

xarmus disse...

Olá D,

As fotos que publico no meu blog são captadas em muito más condições, e não refletem a qualidade do fotografo. São captadas com uma máquina compacta, normalmente com falta de luz ou com flash, e muito à pressa, já que queremos sempre aproveitar o tempo para o prazer. O meu portefólio fotográfico é bem melhor do que o que é publicado neste blog.

No entanto, devo dizer-te que embora eu tenha a noção de que sou um excelente fotografo, as minhas qualidades como fotografo são muito mais comuns, do que as minhas qualidades sexuais.

Beijoca