Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.11.15

Foto 1136


9 comentários:

Anónimo disse...

Me deixa engasgar no teu pau só uma vez?

Bia

xarmus disse...

Podes engasgar-te várias vezes... heheheh. Mas o gostoso aqui está pequenino... em descanso. Engasgavas-te muito melhor com ele teso e duro a penetrar-te a boca até à garganta.

Anónimo disse...

Que delicia...Salivei agora...gosta de gozar onde?...quero me tocar fantasiando contigo hj...

Bia

xarmus disse...

Gosto de gozar onde me deixam... heheheheh. Mas normalmente deixam-me sempre escolher onde quero. O sitio onde gozo tem muito a ver com a minha vontade no momento. Mas também depende da vontade de quem está comigo. Gosto de me vir onde a parceira mais gosta.

xarmus disse...

Olá Bia... gostava de responder ao mail que me enviaste, e esclarecer algumas duvidas em relação ao que me aconselhaste, mas como enviaste em forma de comentário, não tenho forma de responder. Envia um mail para o meu mail, xarmus@hotmail.com. Obrigado.

Grupo Português de Pénis XL disse...

Definição extrema! Veias vigorosas ;)
Blog: http://grupoportuguespenisxl.blogspot.com

xarmus disse...

Mas aqui não está teso. Para o teu blog será melhor arranjar uma com ele bem teso... não?

Grupo Português de Pénis XL disse...

É como pretender :) mas sim, uma que mostre essa virilidade toda, seria otimo :D

xarmus disse...

Ok... vou enviar uma foto com o gostoso bem teso.