Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.12.15

Conversa 1318 Vânia 26 C02B

(Continuação da conversa 1317)

Xarmus: fica confortável dentro de ti
Vânia 26: eu quero é k fique doido dentro de mim
nhamiii
Xarmus: e fica... todo doidinho
hehehehehehe
e nessa boca gulosa também fica
hehehehehe
Vânia 26: ahhhh...mas aqui tem k ficar...para pode-lo chupar tanto tanto
k eu tb gosto de chupar!
Xarmus: e mamas muito bem
é muito bom
Vânia 26: caracas...ser mamado é muito bom...mas da-me prazer faze-lo tb
Xarmus: sim… imagino que sim
é como eu a lamber... fico logo todo teso
heheheheheheh
Xarmus: estava a ler que me chamaste convencido… ainda me achas convencido???
Vânia 26: ahhhhh...tu n es convencido...as mulheres dao-te muuita moral
mas tu es um mestre!!!
Xarmus: adorei lamber-te a cona e chupar nesse grelinho delicioso
Vânia 26: ahhhh clr k sim...a mha cona é so chicha boa
muy gostosa:-)
Xarmus: é mesmo... uma delicia
tu és toda uma delicia
dos pés á cabeça
e estou cheio de vontade de voltar a estar contigo
Vânia 26: ahhhh...tu es masé doido pa!!!sou nada
opahhh...concordo...eu kd t deixei ja m vinha a imaginar n prox vez ctg
tu es um sucesso!
Xarmus: contigo também é fácil ser um sucesso... és uma fêmea fantástica
Vânia 26: olha ele!!!!nada disso...estava demasiado encaralhada ao teu lado...
mas mi aguardji cara
Xarmus: hehehehehehe
não se notou nada... estiveste muito bem
mas imagino que na próxima seja mesmo muito melhor... pelos dois
e as saudades também vão ajudar... vai ser uma loucura
Vânia 26: ahaha mestre...tu es um deus...
a serio k n pensei k fosse sair dali k vontade de voltar
sai sem vontade de sair!
Xarmus: hehehehehe... eu também
ficava ali o dia todinho
no bem bom contigo
mas agora estou é doidinho por te apanhar outra vez
(esfregar as mãozinhas)
hehehehehehehe
Vânia 26: sim...aquilo p ti foi nada...es homem d muito trato
Xarmus: mas adorei
Vânia 26: ehehe quando m apanhares a ver se m massajas bem
que isto tem k ficar bem polido
Xarmus: sim... vais levar tratamento de luxo... e durante muitas horas
vais ficar toda amassadinha... mas muito consoladinha
Vânia 26: aiaiaia oh caraças
anda já cá
mas eu quero é isso...levar um bruto castigo
mas tu ja viste k dps n t largo
Xarmus: não me importo nadinha... que não me largues... hehehehehehe
Vânia 26: tu es um daqueles deuses gregos!!!
Xarmus: e da proxima vez... já me vais deixar abusar mais... vais adorar as minha maldades
Vânia 26: ahhhh
da proxima deixo-te tudo
da maneira louca k ja estou a tua espera...jasus
Xarmus: ui ui... já me começou a crescer o gostoso com essas palavras magicas
hehehehehehehehe
Vânia 26: ahhh ele que se prepare....k vou dar-lhe um tamanho castigo
so de pensar k vens ter cmg fico k p pipi a bater
ahaha
Xarmus: maravilha... espero lambê-la... muito molhadinha
sou um guloso
Vânia 26: ahhhhh...tu es guloso...bem gostoso...
uuiiiii
ca te espero caracas!!!!nhami nhami
Xarmus: vou adorar usar a abusar de ti
e também vou deixar fazeres o que quiseres comigo
aproveita
todinho teu… para usares e abusares como te apetecer
Vânia 26: ohhhh...ehehe aproveito antes k se esgote o meu tempo
Xarmus: quando se esgotar o teu... passamos para o meu.. heheheh é bom na mesma
Vânia 26: simmn...eu tb gosto de abusar...so preciso de te apanhar a jeito...pk hummmm k fodao k es
A D O R O
Xarmus: vai ser uma festa
podes abusar à vontadinha... eu vou fazer o mesmo contigo
Vânia 26: ja sabes...kd vieres quero uma valentes horas capiche
Xarmus: claro... eu também quero
temos é que arranjar tempo em comum
Vânia 26: aiaiiii o mestre vai lamber-me ooutra vez...ja tou maluca
simmmm...vou ver o k csg fazer aqui
Xarmus: lamber... até mandá pará
heheheheheh
esta próxima semana não vou a Lisboa
Vânia 26: ahhhh n pára nao!!!
Xarmus: mas na próxima... vou e posso guardar o tempo que quiseres para ti
Vânia 26: pah :-\
até ate posso escolher!!!!!????
e se for infinitos mil???hihihi vou levar um tratamento k fico louca so de pensar
Xarmus: vais mesmo... até porque eu vou abusar mesmo
vais levar miminhos... mas também vais ser tratada à bruta
tens que dar os buraquinhos bem abertos... senão és maltratada
heheheheheheheheh
Vânia 26: ahhhh bem...confio em ti!!!!so espero o melhor!!!
epahhhh kd vieres vai fazer-me ficar cm o rio tejo...inundada de tanta tesao
nhamiii
Xarmus: que bom minha querida... ainda bem... vou querer-te a pingar
para lamber tudinho
Vânia 26: epah...isto é a loucura...se m tocasses agr ficavas taooo teso!!!
meu deus
Xarmus: que delicia minha querida
Vânia 26: ehehe
Beijos deus grego…vou sair
Xarmus: Beijocas boas minha delicia (Flor)

Sem comentários: