Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.1.16

Conversa 1342 Luna 23 C15

xarmus diz (22:37) (flor1)
olá Joaninha
tudo bem?
saudadinhas de te ter em cima da minha boca a ejacular que nem uma cabra
Luna 23 diz (22:52) ola
vai-se andando
esta ausencia deve-se a falta de tempo e dedicação aos estudos, não tenho tido tempo para brincadeiras, nem com o vizinho xD
xarmus diz (22:53) hehehehehehe
e já comes o vizinho?
Luna 23 diz (22:54) mais ou menos, so aconteceu uma vez ainda
lol
xarmus diz (22:55) nada mau
pelo menos está aí à mão
Luna 23 diz (22:55) bem agr só para o ano provavelmente pq no fim desta semana vou para a terra
xarmus diz (22:55) pois
eu também ando complicado por aqui
mas em Janeiro… devíamos tratar do assunto
estou com saudadinhas dessa cona boa
Luna 23 diz (22:56) que esteve mal :(
daí eu tb ter precisado de descanso, fiz alergia a um gel de banho, foi mto chato :(
xarmus diz (22:57) pois... imagino… as alergias são chatas mesmo
Luna 23 diz (23:00) mas já está como nova xD
xarmus diz (23:01) maravilha
e deve estar cheinha para ejacular muito para a minha boca?
Luna 23 diz (23:02) pois isso nao sei, mas é bem provável visto q nunca mais aconteceu
hihi
xarmus diz (23:07) Eu faço-te ejacular com alguma facilidade… o vizinho não te faz ejacular?
Luna 23 diz (23:08) tb nao chegamos a fazer nada q o permitisse
lolol
xarmus diz (23:09) então só lhe mamaste no piço?
Luna 23 diz (23:11) basicamente, e alguns amassos tb
xarmus diz (23:13) menos mal
Luna 23 diz (23:13) mas eu estava numa pilha de nervos
pq não estava a espera q aquilo se concretizasse, pensava q ele estava a fazer bluff
xarmus diz (23:14) pois
Luna 23 diz (23:18) lol enfim, bem tenho que ir tomar banho amanha tenho 2 apresentaçoes de trabalhos :S
xarmus diz (23:19) beijocas delicia
vai aparecendo
(lambi)
(flor2)
Luna 23 diz (23:19) bjinhos, vou tentar ligar isto mais vezes :)
xarmus diz (23:20) sim... era giro
(flor)

Sem comentários: