Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.1.16

Conversa 1345 Barbára 36 C46

Bárbara 36 diz (20:36) Olá Coisa Boa!!!
Ainda hoje me disseram que qualquer dia estou feita uma ninfo...
Eheheh
Ando com uma fome...
xarmus diz (21:06) pois... imagino
andas a precisar de ser fodida pelo dono
Bárbara 36 diz (21:07) Muito...:p
Só o Meo Dono sabe tratar de mim!!!
Bárbara 36 diz (21:09) E a cadela está quase a fazer anos... Gostava de um tratamento assim para o... Completo...eheheh
xarmus diz (21:10) hehehehehehehehe
isso quer dizer o quê?
queres apanhar à grande?
amarrada?
Bárbara 36 diz (21:10) Muito cinto... Muito estalo...
xarmus diz (21:10) levar no cu?
Bárbara 36 diz (21:10) Também
xarmus diz (21:11) ui... já me estás a falar ao coração
Bárbara 36 diz (21:11) E quero uma coisa nova...
xarmus diz (21:12) o quê?
Bárbara 36 diz (21:12) Ser vendada
xarmus diz (21:13) apanhar vendada... é capaz de não ser muito bom
Bárbara 36 diz (21:13) Não ver o que me fazes... Só sentir...
xarmus diz (21:13) não sabes quando vais apanhar
vai assustar mais
Bárbara 36 diz (21:13) Não...
Um minete dos teus… vendada
xarmus diz (21:14) isso é bom
sais a que horas?
Bárbara 36 diz (21:14) Se doer mais... fico com marcas... Depois passeio-me aqui por casa... eheheh
Hoje saio as 17h30
xarmus diz (21:15) nos outros dias
eu só devo estar em lisboa na quinta
Bárbara 36 diz (21:15) Mais ou menos a mesma coisa...
Hoje fui para a praia em oeiras... Estava muito vento...
E fodes-me???
xarmus diz (21:17) claro
Bárbara 36 diz (21:17) Estou a teclar contigo... à mesa... Com o gajo a jantar... Eheheh
xarmus diz (21:18) hehehehehehehehe… ganda maluca
Bárbara 36 diz (21:18) A que horas é que estás disponível???
xarmus diz (21:18) não sei... mas durante a tarde
Bárbara 36 diz (21:19) Durante??? Como assim???
Depois das 16h???
xarmus diz (21:22) sim.... por aí
Bárbara 36 diz (21:24) Ok... Vou estar pelo Lagoas Park... Queres combinar onde???
xarmus diz (21:24) convinha ser pela expo
Bárbara 36 diz (21:25) No mesmo sitio da outra vez???
Coisa Boa já volto... Tenho que desligar da rede de casa... Não vá o gajo cuscar... Parecemos um casal perfeito...eheheh
Até jazz...
xarmus disse (21:41) até já
sim… por aí... mas depois podemos acertar melhor o sitio
mas aquele sito parece-me muito bem
Bárbara 36 diz (22:54) De volta... Por pouco... Levantei-me às 4h...
Estou queimadinha da cabeça... Vaginásio dorido e com uma quase constipação...
É a idade... Eheheh...
xarmus diz (22:59) estiveste a apanhar na cona?
és terrivel… ainda agora aí chegaste
Bárbara 36 diz (23:00) Não meu querido... Estive a fazer btt ontem...
A bicicleta era péssima...
Coisa boa vou nanar... Tem uma boa noite... Beijos gulosos, molhados e muito sentidos...(k)
xarmus disse (23:08) beijocas boas minha querida
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: