Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.1.16

Convresa 1338 Barbára 36 C45

xarmus diz (22:09) foi pena de manhã não teres levado mais... mas estava atrasado para o almoço
Bárbara 36 diz (22:09) hehe
xarmus diz (22:09) aquilo ontem foi bom mesmo
Bárbara 36 diz (22:10) foi mesmo... é cada vez mais intenso...
tu és um querido... mesmo quando me estás a dar estalos...
não sei como não me dói... deve ser por saber que te dá prazer e por estar tão excitada...
Mesmo cansadinho... és maravilhoso... :P
Adorei tudo o que senti... de diferente
xarmus diz (22:12) cansadinho???  Estava completamente morto
estava de rastos mesmo
Bárbara 36 diz (22:12) bem... pode-se então dizer que a cadelicious até mortos ressuscita :P
xarmus diz (22:13) não viste o meu estado... e cheio de sono
pois... podes dizê-lo
hehehehehehehehehehe
embora eu não ache que tivesse ressuscitado mesmo... mas dei um jeito
Bárbara 36 diz (22:14) Tu dás-me mesmo muita tesão e estava com saudades de te sentir... sentir o teu cheiro...
xarmus diz (22:15) então ficaste satisfeitinha?
Bárbara 36 diz (22:15) se não houvesse foda... tinha ficado bem na mesma só com a 1ª mamada...
Fiquei muito satisfeita... mesmo só com o jeito que deste... :P
Dás uns jeitos fantabulásticos...
xarmus diz (22:19) hehehehehehe
também foste tu que me fizeste ter vontade de dar o jeito
Bárbara 36 diz (22:21) Gosto de saber que também gostas de estar comigo...
É muito bom trocar prazer com um homem como tu
és mesmo especial
xarmus diz (22:22) tu também és minha querida
Bárbara 36 diz (22:25) vou comer e vestir-me...
já volto
até jazz
xarmus diz (22:26) força
Bárbara 36 diz (23:52) de volta
descobri uma coisa esta noite...
dá-me tusa... muita... não te deixar fazer tudo... :P
xarmus diz (23:56) mas para apanhares?
Bárbara 36 diz (23:56) quando me tentaste sufocar a 1ª vez
fiquei aflita... mas depois já não estava assim tanto...
e tentei que tirasses as mãos
deu-me tusa
xarmus diz (23:58) eu gosto que me tentes tirar as mãos... para apanhares uns estalos logo a seguir
Bárbara 36 diz (23:59) e levo... e dá-me tusa... mas estava noutra
e depois soube-me bem
pois sendo assim... vou tentar mais vezes
estavas "morto" mas estalos e cinto desta vez foi mesmo à grande
xarmus diz (00:00) Estava morto sexualmente porque tinha estado a foder uma amiga todo o dia… e tinha dormido pouco
mas também gosto de te ver ficar com falta de ar... e estares desamarrada... e tentares tirar-me as mãos… dabateres-te
foi para despertar
Bárbara 36 diz (00:01) estavas ótimo
xarmus diz (00:07) fazer isso amarrada é que é aflitivo
acho que foi como fiz da primeira vez
Bárbara 36 diz (00:07) Já comecei a fazer o exercicio físico da coninha hoje ao almoço e durante a viagem...
xarmus diz (00:07) porque sentes que estás mesmo à mercê da minha vontade
boa... isso é que é boa ideia
quero essa cona a apertar como se fosse um alicate
Bárbara 36 diz (00:08) nem sempre consigo... porque sou muito descoordenada
xarmus diz (00:08) é muito bom para os gajos
e para ti é muito bom para sentires as pichas pequenas
se apertares bem... sentes qualquer uma
e os gajos ficam doidos
também é chato para um gajo de piço pequeno... não sentir as conas
quando elas apertam... sentem sempre
Bárbara 36 diz (00:09) não sei se é de não foder muito mas... sinto bem os piços mais pequenos
só se tiver a pouca sorte de um dia destes apanhar um micro pénis
aí nem sei se fodo
xarmus diz (00:19) se apertares bem a cona... sentes
Bárbara 36 diz (00:20) mas eu gosto de o sentir bem fundo e um micro... mesmo com almofadas por baixo... não chega lá...
xarmus diz (00:32) vais sentir diferença é quando deixares de levar com o gostoso
Bárbara 36 diz (00:40) a propósito... quando se me acabarem as senhas, diz-me... não me enroles...
prefiro sempre que sejas directo
eu farei o mesmo... embora ache dificil isso acontecer...
vou querer sempre foder contigo... nem que seja "às escondidas"...
xarmus diz (00:43) para ti nunca se vão acabar as senhas
podemos foder menos... esticar mais os encontros... mas acabar.... não vejo como
a não ser que tu queiras
por mim... vais ser abusada durante muito tempo
Bárbara 36 diz (00:44) huuuummm... gosto disso...
de qualquer modo já sabes... nada de paninhos quentes...
E eu também quero ser muito abusada por ti
Estou a descobrir coisas e a sentir como nunca o sexo
Tudo por seres assim...
Estás a mudar a minha forma de estar e de pensar... para melhor...
muito melhor...
xarmus diz (00:49) ainda bem minha querida
Bárbara 36 diz (00:56) eu vou nanar
xarmus diz (00:57) então uma beijoca boa
Bárbara 36 diz (00:57) até amanhã

Sem comentários: