Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.3.16

Foto 1208


15 comentários:

Anónimo disse...

Tão, mas tão apetecível.

Já lhe dava uma trinca.

Vitória

xarmus disse...

Uma trinca?? estás muito contida. Cá para mim mamavas nele até ele se vir na tua boquinha linda... heheheheheeh

Beijocas boas minha querida

Anónimo disse...

Simplesmente brutal!

Anónimo disse...

Que belo exemplar!! Quanto é que pesa??

xarmus disse...

Olá Anónima/o das 21:30... mas é meiguinho. O dono é que gosta de ser bruto de vez em quando... mas o gostoso é meigunho.

xarmus disse...

Olá Anónima/o das 15:36... nunca o pesei... mas é pesadote. Com colhões e tudo, é bicho para pesar um meio kilito... hehehehehehe

Anónimo disse...

É curioso que o Sr. Xarmus tem as caracteristicas ao pormenor do seu gostoso!!!!
Hahahahahaha

Beijokas

xarmus disse...

Por acaso até nem tenho. Só o medi uma vez e nunca o pesei. A unica coisa que sei, porque preciso mesmo de saber, é que uso preservativos com o mínimo de 5,7 cm de diâmetro. Todas as caixas de preservativos trazem a largura na parte de trás da caixa.

Anónimo disse...

E o comprimento???? Não acredito que não saiba!!!!

xarmus disse...

Medi-o uma vez, tem 20 cm.

Anónimo disse...

Credo isso é muita fruta!!!
São 20 cm por 5,7cm de mau caminho!!!
Huuuuummmmmmmm.........

Beijocas

xarmus disse...

Digamos que é grandinho e confortavél, também não é nenhum monstro.

Anónimo disse...

Assim espero....
Só dps de experimentar farei a minha apreciação!!!!

Beijokas

xarmus disse...

mai nada... ver para crer.

Anónimo disse...

Hahahahahahaha!
Acontecerá em breve....


Beijokas