Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.5.16

Conversa 1400 Ana 37 C04

Xarmus: Olá Aninhas
Estás por aí??
Ana 37: Sim...
Estava no blog...
A ler e a ver as fotos...
Xarmus: ainda falta muito para acabares as histórias e as reflexões?
Ana 37: Tenho alternado a leitura...
estou para aí na R016
mas já li coisas da informação sexual e histórias...
Tenho aprendido imenso...
Xarmus: já leste algumas conversas?
Ana 37: sim...
muitas...
Xarmus: já deves ter visto como me encontrei com algumas mulheres?
gostavas de te encontrar assim comigo?
Ana 37: de olhos vendados?
Xarmus: por exemplo... ou de outra forma que te agrade
Ana 37: não sei...
Xarmus: não gostavas de viver uma experiencia dessas?
ou seja... não nos encontrarmos da forma tradicional?
Ana 37: se calhar...
tenho de pensar nisso...
eu sei q aí os sentidos ficam muito mais apurados...
mas tb perdes o contacto visual...
e as expressões dos olhos são importantes...
Xarmus: sim... mas não vamos passar o tempo todo assim... é só o início... e claro, se quiseres
é mais uma novidade para ti do que para mim
Ana 37: é engraçado porque eu já vendei...
Xarmus: pensa nisso... era engraçado
Ana 37: quais são as outras possibilidades?
Xarmus: estarmos às escuras... mas se for de dia... é difícil
também podes entrar sem eu estar lá dentro... despires-te e deitares-te na cama
toda nua... e esperares que eu entre na cama
eu posso sair antes de tu entrares… e entrar depois de estares deitada
podes deitar-te de barriga para baixo... ou de barriga para cima... mas com a cara tapada
posso apalpar-te... lamber-te e até foder-te sem nos vermos
Ana 37: não me desagrada...
mas assim perdes a possibilidade de me despires...
de me apalpares por cima da roupa...
basicamente sugeres que me dispa...
me vende...
e usufrua
hummmm
Xarmus: para fazer dessa forma... podes vendar-te ao entrar
mas da forma que te estou a dizer... é bem bom
também te podes deitar vestida... e eu dispo-te
mas despir-te sem estares vendada... vais ver-me
Ana 37: estava a falar de me despir e vendar sem estares presente...
como sugeriste...
parece-me interessante...
Xarmus: tambem acho
eu adoro estas cenas diferentes e excitantes
Ana 37: principalmente pq há o fator surpresa...
pq significa q me vou entregar sem nos termos sequer visto...
é uma ideia um bocado louca...
mas eu gosto de coisas assim...
Xarmus: pois... és como eu
eu adoro chegar à cama... e ter uma mulher nua e disposta ao que me apetecer fazer-lhe... toda entregue, para eu brincar à minha vontade
Ana 37: Ui ui
costumo fazer isso cá em casa...
mas normalmente gosto de vestir uma lingerie...
Xarmus: e podes fazer isso na mesma
também gosto
Ana 37: dispo-me parcialmente...
logo se vê...
agrada-me a ideia de estar toda nua...
de ser usufruída assim...
Xarmus: a mim também... acho que é mais intimo


1 comentário:

Anónimo disse...

Esta ana parece ser bem tesuda...suferia q ela fizesse um blog tb xD.. bom fdsemana