Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.6.16

Conversa 1415 36 Bárbara 36 C48

Barbara 36 diz (00:44) Hello... Coisa Boa...
Já cheguei... Já estou na caminha...
xarmus diz (00:45) maravilha
eu ainda não sai do mesmo sítio
mas vou ter que sair entretanto
meter agua e ir para a 5 de outubro
Barbara 36 diz (00:45) Eheh
E ainda apanhei um cadinho transito na 2 circular...
Deves estar de rastos... Eheheh...
Eu estou mortinha...:p
Mas muito consoladinha...
xarmus diz (00:48) Estou um cadinho… como te tinha dito, foste terceira que papei hoje… hehehehehehe
mas bem consoladinho
Barbara 36 diz (00:48) És mesmo... A ultima lata de coca-cola...
xarmus diz (00:48) Agora já não conseguia comer outra… hehehehe
Barbara 36 diz (00:48) Eheheh
Lol
Imagino...
Eu agora quero é nanar
xarmus diz (00:54) descansa minha querida... bem precisas
e bem mereces
foste toda retraçada… muito bem abusada
xarmus diz (01:15) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: