Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.9.16

Conversa 1457 Casal Joana 42 Gois 38 C02

17:26 Joana 42: Podemos falar à noite?
18:19 Xarmus: sim... podemos claro
estamos mais à vontade
18:23 Joana 42: Sim
Por volta das 10h dá?
18:23 Xarmus: dá... na boa
vou estar por aqui à noite
trabalho no portátil
18:24 Joana 42: Boa
Pra te adiantar alguma coisa p mim sexo sem tabu
18:26 Xarmus: optimo... também gosto assim
18:28 Joana 42: E de um homem sedutor
Bruto ao mesmo tempo
Sexo com um pouco de sedução. ....fúria à mistura
20:10 Xarmus: ui ui... estou a ver que nos vamos divertir
eu sou assim naturalmente
já deves ter percebido no blog
20:36 Joana 42: Acredita q não vi nada ainda no teu blog
Não gosto que me chamem nomes feios......
Mas gosto de umas palmadas no rabo nas mamas. ... sem levar porrada claro. ....
20:44 Xarmus: hehehehehehehe
adoro chamar nomes feios...
vais passar a gostar
20:44 Joana 42: Lol
20:44 Xarmus: também gosto
de dar umas boas palmadas
20:45 Joana 42: Boa
20:45 Xarmus: mas com o marido ao lado... vou tentar não me esticar muito
vai ser uma coisa mais soft
20:46 Joana 42: Naaaa nada disso
Quero q te estiques sim
Ele adora essas cenas
20:47 Xarmus: logo vemos
até porque não sei do que gostas ao certo... ou melhor... do que não gostas mesmo
diz lá o que não gostas mesmo
para além dos nomes feios
20:48 Joana 42: Não gosto que se venham na boca. ...é a única coisa. ...de resto vale tudo menos tirar olhos. ....
20:50 Xarmus: agrada muito
vou jantar... volto de seguida... tenho a comida na mesa
20:50 Joana 42: Ok
Mas podemos sempre marcar uma cena sem ele. ....
Eheheheh
21:56 Xarmus: voltei
isso era interessante
muito interessante mesmo
22:00 Joana 42: Huumm
Boa
22:00 Xarmus: normalmente... não me afecta a presença dos maridos
e quando sei que gostam mesmo de ver as suas princesas a serem fodias por outros... até me dá pica
mas por vezes, as mulheres têm comportamentos diferentes com ou sem a presença do marido… e às vezes elas ficam mais à vontade sozinhas
22:02 Joana 42: Pois acredito
22:02 Xarmus: por isso... depende mais delas do que de mim
algumas estão a cagar-se para eles e curtem como lhes apetece... mas outras, e principalmente nas primeiras vezes, tentam não mostrar que estão a gostar muito do convidado
para que eles se sintam melhor
é tudo muito relativo
mas se existe a possibilidade de estarmos também sozinhos... acho que podemos experimentar das duas formas
22:05 Joana 42: Pois não faço ideia de como é pk é uma experiência nova. ....
Mas podemos sempre exprimentar as duas maneiras
Vou ter de sair. ....podemos falar amanhã
Tenho as crianças ao pé. .....
22:10 Xarmus: sim… claro. Quando quiseres
eu vou ficar mais umas horas... se quiseres voltar depois das crianças estarem a dormir… estás à vontade
o teu marido sabe que podemos estar sozinhos?
22:22 Joana 42: Sim sabe
22:23 Xarmus: isso é optimo
devem ter um relacionamento bem fixe
22:24 Joana 42: Ele tem acesso às nossas conversas
22:24 Xarmus: boa
é assim que deve ser
22:24 Joana 42: Ya
Estou a ficar sem bateria
22:25 Xarmus: Beijocas... sem stresses

Sem comentários: