Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.9.16

Foto 1294


4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ser leitor assiduo do teu blog, nunca comentei até hoje. Esta foto está qualquer coisa de fabulosa. Parabéns ao fotografo e ao modelo. Essa mulher deixou-me em extase. Que Deusa. Se essa Deusa é a Simone da conversa em baixo mal chegaste à porta ficaste bem maluco eheh

xarmus disse...

Olá Anónimo,

Obrigado pelos elogios. Eu adoro fotografia e quando encontro uma amiga que me deixe fotografá-la e consigo ter condições e tempo para fazer boas fotos, aproveito.

Quando o tempo disponível não é muito, não estou para perder tempo com fotos e quero é saltar-lhes para cima. Não é fácil ter uma mulher destas disposta a tudo com tempo limitado, e conseguir concentrar-me ou sequer lembrar-me de fotos.

Esta mulher não é a Simone, mas como não tenho fotos da Simone, tive que usar as de outra amiga com a mesma idade e com o corpo idêntico. A Simone tem um corpo fantástico e muito semelhante ao desta amiga, de quem não tenho conversas para publicar.

Tenho fotos fantásticas que não publico no blog por não ter permissão para o fazer.

O encontro aconteceu conforme o previsto, e quando cheguei à porta fiquei tão maluco que nunca mais me lembrei de tirar fotos... hehe. Mas foi um encontro fantástico em que tudo correu muito bem.

Tenho mais conversas com a Simone, que vou publicando regularmente.

Abraço

Anónimo disse...

Realmente deve ter sido uma loucura das boas e a Simone deve ter se entregue toda de forma ousada.
Xarmus um abraço
Simone um grande beijo e obrigado por colocares a minha imagination e não só a explodir

xarmus disse...

Olá Anónimo... sim, a Simone entregou-se todinha sem qualquer tipo de restrições. Para além dos atributos físicos, é uma mulher muito interessante.

Abraço