Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.16

Conversa 1483 Casal Joana 42 Gois 38 C04A

Joana 42: És um cinquentinha todo grosso ??
Xarmus: Dizem que sim… Hehehehehehehe se calhar sou mesmo
já estás de volta?
Joana 42: Oi luis , é o Gois
Gois: Estive a falar com a Joana e já a liberarei para tu a comeres sozinho, só te queria pedir um favor, se a queca pode ser filmada para depois eu ver com a Joana? Se quiseres não aparece a tua cara só a dela, ou entao pousas a camera e deixas a gravar. Se não estiveres de acordo tudo bem na mesma, quero é que a Joana tenha uma tarde inesquecível
Xarmus: voltei
estava a jantar
deixa ler
não tenho grandes problemas desde que não apareça a minha cara... na boa
mas tarde inesquecível... ela vai ter… podes ficar descansado
hehehehehehehe
Joana 42: Boa o Gois vai adorar. ....
Sou eu agora
Huumm
Medooooo
Mto medooooo
Xarmus: medo de?
Joana 42: Me viciar
Eheheheh
Xarmus: pois, corres esse risco
hehehehehehe
mas se me deres muito prazer... eu também vou querer repetir… né?
Joana 42: Ou tu! !!!!
Eheheheh
Xarmus: pois... ninguém está livre disso
Joana 42: Pois
Mas já deves te ter viciado mais vezes
Xarmus: algumas
Joana 42: Huumm
Xarmus: normalmente vicio-me nas mulheres que me deixam fazer tudo e gostam de tudo o que lhes faço... é a entrega total que me vicia
Joana 42: Quero experimentar todos os recantos
Xarmus: acho bem... convém que experimentes tudo e depois logo vês do que gostas mais
Joana 42: Uiiii tb a mim. ....vicia me completamente uma entrega total
Xarmus: optimo
parece que vamos curtir que nem martas
Joana 42: Ya mesmo
Temos algumas coisitas em comum
Xarmus: e o resto vamos ter que ir experimentando
Joana 42: Claro
És o primeiro com quem vou ter esta experiência
Xarmus: que experiencia?
Joana 42: Ahahahah
Sem ser o Gois
Xarmus: ah... entendo
Joana 42: Além dele nunca tive outras cenas
Xarmus: mas eu mereço
hahahahahahah
Joana 42: Com certeza
Eheheheh
Xarmus: e isso seria para quando?
quando podes?
Joana 42: P semana
Tenho um dia que consigo sair às 13.30
Xarmus: que dia?
eu vou estar em lisboa no início da próxima semana
Joana 42: Tipo quarta.... Quinta
Vê dá p ti?
Xarmus: talvez
acho que pode dar sim
quarta
Joana 42: Então vou ver amanhã nos meus planos de trabalho e confirmo te melhor
Pode ser?
Xarmus: pode... claro
Joana 42: Estou curiosa p te conheçer pessoalmente
P te tocar
Xarmus: eu também... é sempre uma aventura
Joana 42: Gostas delas bem sexys?
Xarmus: como quiseres
eu vou ter-te nua
hehehehehehe
Joana 42: Claro
Xarmus: possivelmente nem te vou ver vestida
heheheheheheh
Joana 42: Oohhhh
Xarmus: podemos fazer uma coisa bem louca... que eu adoro
e tu também vais adorar
Joana 42: Então conta! !!!
Conta me tudo
Eheheheh
Xarmus: quando chegares... eu posso sair da autocaravana sem me veres... e tu entras, despes-te, enfias-te na cama e tapas-te toda
eu depois entro pela parte de baixo da cama
podes ser lambida por um gajo que nem sequer viste
é muito bom
Joana 42: Uiiiiii
Parece me brutal
Xarmus: até podes mamar sem me ver
e posso foder-te antes de nos vermos
é uma maravilha
nunca mais te esqueces... mesmo que vivas 100 anos
Joana 42: Aiiiiiiii vai ser issoooooo mesmo
Xarmus: hehehehehehehe
estou a ver que gostaste da ideia
Joana 42: Tu és uma coisa
Xarmus: podemos sempre complicar mais um cadinho... que é eu chegar lá e começar por te amarrar
hahahahahaha
mais difícil ainda
Joana 42: Huumm vou amarrrrrrrrr
Xarmus: também acho
ou melhor... tenho a certeza… e eu também vou adorar
Joana 42: É issoooo mesmo
Xarmus: agora já me está a crescer o caralho
hahahahahahahaha
Joana 42: Ahahahah
E eu ja estou bem molhada. ...
Não aguento tanto tempo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: