Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.10.16

Conversa 1484 Casal Joana 42 Gois 38 C04B

(Continuação da conversa 1483)

Xarmus: como é que tens a coninha?
com pelinhos ou rapada?
Joana 42: Uiiiii bem rapadinha
Gostas assim?
Xarmus: cona… gosto de todas as maneiras
mas se tivesses pelinhos... não precisavas de rapar
Joana 42: Ok
Tranquilo
Xarmus: mas se está rapada... deixar crescer não vai a tempo
fica barba de 3 dias
hehehehehehehehe
Joana 42: Ahahahah
Tem muito pouco
Não te quero arranhar
Eheheheh
Xarmus: pois.... hehehehehe
Joana 42: E tu és peludinho?
Não me parece!!?
Xarmus: aparo... mas não rapo
Joana 42: Eu sou mais fina
Vou à depilação
Joana 42: Mas adorei a ideia do suspense. ......
Aiiiiiiii
Xarmus: partilha fotos
aqui também não está bem aparado... mas tenho poucos
Joana 42: Maravilhoso
Xarmus: mas vou aparadinho
Joana 42: Vou te contar
És uma coisa
My Good
Xarmus: já fui
heehehe
Joana 42: Naaaaaaaa
Ainda és
Pelo que vejo
Então qd sentir
Não sei não
Xarmus: na cama estou melhor
mas já não tenho o corpinho que já tive
como é natural
Joana 42: Huumm
Claro
Mas ainda estás p curvas
Tenho a certeza
Xarmus: corro, nado, ando de bicicleta, toco bateria... e fodo muito
hehehehehehehehehe
são os meus desportos
Joana 42: Ahahahah
Tudo o que faz bem
És uma moka
Vou curtir bem o nosso momento
Xarmus: pois vais... e eu também
Joana 42: Espero que curtas mesmo
Xarmus: se te entregares... vou curtir mesmo
Joana 42: Não duvides
Que me entrego na totalidade
Xarmus: hhuummmm... isso é uma maravilha
Joana 42: Lol
Xarmus: vou fazer de ti gato-sapato
Joana 42: Uiiiiii
Gosto disso
Se me deixares faço te o mesmo
Xarmus: claro que deixo
sou democrata
hehehehehehehe
também me entrego
Joana 42: Vou te comer dos pés à cabeça
Xarmus: podes sentar-te em cima da minha cara e esfregares a cona toda na minha boca
Joana 42: Amo fazer isso
Xarmus: e se o cabrão começar a reclamar ou a dizer que não consegue respirar... das-lhe uns estalos e mandas o cabrão estar calado
hehehehehehehehe
Joana 42: Ahahahah
Não posso. .....
Xarmus: não podes?
Joana 42: Ahahahah
És o máximo
Gostei da ideia
Xarmus: hahahahahah
vais gostar é de fazer e de sentir
Joana 42: Ai vou vou
De certeza
Xarmus: mas também vais pagar o prazer com o corpinho
vou servir-me dele como se fosse meu
e se reclamares... apanhas
Joana 42: Uiiiii
Xarmus: é igual para os dois lados... heheheheh
Joana 42: Medooooo
Xarmus: mas vais ser muito bem tratadinha
vais ver
Joana 42: É issooo mesmo
Sim
Xarmus: vai ser fantástico
Joana 42: Vai ser fabuloso
Joana 42: Ya
Xarmus: e podemos falar amanhã?
Joana 42: Sim
Queres ligar?
Xarmus: sim... a que horas?
Joana 42: Se poderes por volta das 14h
Minha hora de almoço
Xarmus: ok... vou ligar por volta dessa hora
Joana 42: Ok
Aguardo

Sem comentários: