Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.10.16

Conversa 1485 Luciana 30 C01A

Xarmus: Olá Luciana... obrigado pela tua amizade.
Luciana 30: De nada Luis pedido efetuado cm todo gosto
Tomei conhecimento do teu Blog mt interessante e bastante didático para ambos os géneros. Parabéns. Considera m tua seguidora
Xarmus: Voltei
obrigado.
nunca sei se as pessoas que me contactam conhecem o blog ou não... mas é bom saber que gostas
tem de facto informações interessantes... e todo ele é uma partilha de experiencias
quem o ler todo, e já nem digo as conversas que são imensas, fica com uma visão do sexo e das preferências das pessoas, muito diferente daquilo que as pessoas normalmente pensam
ali, tem-se conhecimento de visões muito diferentes umas das outras em relação ao sexo.
Luciana 30: E que experiências Luis! O teu blog vicia lol Mt bom!!! Ñ sei s já sabes dixo mas estás a "cumprir" uma importante missão ajudar os teus leitores a aumentar a qualidade do sexo nas suas vidas ñ só atraves da leitura (prazer sensorial e estimulação intelectual) cm tb pelo desenvolvimento d aptidoes através da aplicação prática nas suas vidas dos teus relatos. Estás a melhorar a vida d mtas pexoas!!
Xarmus: Obrigado Luciana
Eu tenho noção disso, porque o objectivo do blog foi esse desde o início
a ideia era escrever um livro... mas antes de o dar a uma editora, lembrei-me de começar a publicá-lo em blog, para ver a aceitação das pessoas
como foi muito boa... continuei a publicar
entretanto o livro ficou parado, e já desactualizado em relação ao blog… mas um dia destes vou dedicar-me ao livro
mas tem sido gratificante continuar com o blog
Luciana 30: A publicação d um livro é um processo complicado, tnh a certeza que cm persistência e os conhecimentos certos um dia vai acontecer e k o produto final vai ser mt bom. Eu vou comprar o livro d certeza lol
Xarmus: Obrigado Luciana
pode ser que um dia te possa agradecer convenientemente... heheheheh
Luciana 30: Ai sim? Mas ainda ñ fiz nada para m agradeceres seja o k for lol
Xarmus: mas eu sou um mãos largas e gosto muito de agradecer... hehehehehe
tens sido muito simpática.
Luciana 30: Já reparei nixo alias faço minhas as tuas palavras. Tens sido mt simpático
Xarmus: eu sou sempre simpático com toda a gente
não é para te dar graxa
heheheheheheheheh
nem uma nova forma de engatar
hahahahahahaha
Luciana 30: Oh então retiro o k dixe
Lol
Xarmus: hahahahahahah
és casada? tens namorado? não gostas de gajos?
Luciana 30: Pk? Alguém ser possuidor d motivos para nos agradecer é bom!
Xarmus: se o agradecido for eu... é mesmo muito bom
Luciana 30: Qlq pexoa quer coisas boas na sua vida
Ñ sou casada e sou heterosexual
Tb sem namorado
E tu? (A parte da orientação sexual ja é conhecida)
Xarmus: hhuummmm... maravilha. Isso é que são boas notícias
eu sou como tu...
quer dizer... tenho algumas amigas coloridas... mas nada de mais
heheheheheheh
Luciana 30: Lool
Tem k ser! A matéria prima do teu blogue!!!
Xarmus: pois... junta-se o útil ao agradável
mas já andei a cuscar as tuas fotos... e és uma delícia
Luciana 30: Ah mt obrigada... elogio um tanto ou quanto peculiar... Eu já ñ tnh exe previlégio (fotos)
Xarmus: eu envio
na boa
dá-me um mail teu
vou enviar só de cara... ou normais, do resto já conheces
Luciana 30: Lol
Exato
*****************@gmail.com
Xarmus:
obrigado
vão já de seguida
já foram
não enviei nu porque já conheces heheheheh
agora fazemos ao contrário... como eu já vi fotos tuas vestida... mandas para o meu mail toda nua
hehehehehehe
e da coninha também...
hahahahahahahaha
Luciana 30: Mt direto Sr Luis, ñ perde tempo!!!!
Xarmus: desculpa o à vontade... mas como lês o meu blog... já deves saber que sou assim... não leves a mal
se não lesses o blog... nunca falaria assim
já sabia que ficava a falar sozinho
assim.. sinto-me mais à vontade
porque sei que já sabes que sou mesmo assim... mas sou respeitador... claro
embora perceba que aches estranho... porque não deves estar habituada a que te falem assim
Luciana 30: Lol tão diretamente ñ
Passar d leitora para interveniente das histórias axim tão repentinamente abala
Xarmus: mas vamos na boa... respeitando os teus timings... não te sintas pressionada
é natural que eu vá avançando e te vá aliciando... mas é tudo na boa... e respeito a tua vontade... claro
Luciana 30: Homem d ação em td tou a ver
És do tipo cavalheiro atrevido!
Xarmus: exacto... boa definição
heheheheheheheh
ou depravado respeitador
heheheheheh
venha o diabo e escolha
Luciana 30: Nem mais
És natural d ond?
Xarmus: Lisboa
Luciana 30: Vives lá? Presumo k ñ, pl k li e entendi n blog
Xarmus: não... neste momento vivo na zona de S. Pedro de Moel
mas estou muitas vezes em Lisboa
fui na terça para Lisboa e voltei hoje... neste momento estou em Santarém
tenho cá uma reunião amanhã de manhã
ando sempre de um lado para o outro
e tu não vives em lisboa... estou a ver
pensei que vivesses.. acho que li isso no teu perfil
chegaste a receber as fotos?
Luciana 30: Sim trabalho em lisboa mas neste momento estou a fazer uma formação em Coimbra
Xarmus: mas não vives em Lisboa?
Luciana 30: Ainda ñ fui ver, estou na net d tlm k é pouca e fraca
Luciana 30: d momento esta formação exige permanencia absoluta lol e estou a viver aqui em Coimbra
Xarmus: pois... entendo
e é até quando?
Luciana 30: Novembro
Xarmus: então estás a viver aí agora?
até Novembro vai ser um martírio... hehehehe
Luciana 30: Sim
Xarmus: talvez passe por aí antes disso
tens skype?
Luciana 30: Sim mas uso pouco
Xarmus: raramente venho aqui... agora tenho vindo mais... mas às vezes estou semanas sem vir aqui
Luciana 30: Sou mulher mais d palavras do k imagens
Xarmus: o skype tenho sempre ligado quando estou no portatil a trabalhar
sim... eu também só uso o skype para teclar
Luciana 30: Agora tens uma razão para vir mais vezes
Xarmus: raramente ligo a camara... só quando as meninas querem bater uma comigo a ver… heheheh
pois... e tenho vindo por tua causa
Luciana 30: Uauh!!!!

(continua no próximo post)

Sem comentários: