Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.10.16

Conversa 1486 Luciana 30 C01B

Xarmus: quando te conhecer melhor... vou mostrando algumas coisinhas
Luciana 30: A sério?
Estás interessado em me conhecer?
Xarmus: estou... claro. Por fora e por dentro… heheheheh
Luciana 30: Ha quantidade d oferta k aparentas ter tens k fazer algum filtro. Qual é o teu?
Loool
Xarmus: eu não tenho grande quantidade de amigas
parece... porque estou sempre a postar conversas com nomes novos... mas eu tinha umas centenas de conversas quando decidi fazer o blog
nem todas as conversas são recentes
e quem lê... pensa que eu fodo duas por dia
heheheheheh
mas não é assim
de qualquer forma... gosto de novidade e de variar, de conhecer novas mulheres
e que idade tem a menina?
Luciana 30: 30
Xarmus: maravilha de idade
Luciana 30: É verdade
Xarmus: deves ser uma rapariga bem fixe
gostei das tuas fotos... não só por ver o teu corpo... mas por ver que és animada e divertida
Luciana 30: Estou a gostar bastante deles (30)
Tnh um defeito
K é feitio
Adoro festa e diversão
Xarmus: e isso é defeito?
acho normal
Luciana 30: E sou uma pexoa naturalmente simpática e extrovertida
Maneira d falar
Agora junta ixo td aos 30 anos d idade: MEDO
Xarmus: Festa e diversão toda a gente gosta... seja com amigos ou seja na cama
heheheheheheheh
Luciana 30: Hehehe
Tava a brincar
Jogo d palavras
Sou viciada
Xarmus: estavas a falar de festa e diversão na cama??? ou saídas com amigos??
Luciana 30: Dos 2
Cm dixest toda a gente gosta d diversão
Xarmus: sim... claro... estava só a tentar perceber o sentido com que disseste
mas isso é optimo
eu também sou danadinho para a brincadeira
vais adorar
e trocamos de contactos?
o meu é o *** *** ***
deves gostar de umas boas lambidelas... vens-te a ser lambida?
Luciana 30: Dificilmente
Mas gosto mt
Tal cm d o fazer
Mas digamos k ñ tnh tido mta sorte
Lol
Xarmus: eu vou fazer-te vir a ser lambida... vais adorar
mas não te sintas pressionada... é só relaxares e gozares
Luciana 30: Estou a tentar estudar direito administrativo e tu a falares m axim
Xarmus: heheheheheh... tadinha
Luciana 30: Lol
Xarmus: a falar comigo não estudas nada de jeito
hehehehhe
e tenho que ir dormir... amanhã tenho uma reunião complicada logo às 9h
e dás-me um contacto teu?
sempre podíamos conversar um pouquinho um dia destes
Luciana 30: Fiquei sem bateria!!!
Sim dou cm td o gosto
Tou a ver k és um professor nato!!!
*********
Xarmus: obrigado... já apontei
apontaste o meu?
Luciana 30: Ñ mas manda m msg ou aponto dps
Ta aki gravado
Ao ir dormir vou tentar ver as fotos k enviast
Xarmus: dou um toque
ou faz baruho?
já dei
Luciana 30: Td ok
Xarmus: queres que te ligue um cadinho?
Luciana 30: Outro dia
K eu esteja mentalmente + descontraida
Xarmus: eu descontraía-te logo
hehehehehehe
Luciana 30: Ai imagino
Xarmus: tinhas que fazer uma interrupção no estudo para bater uma
hehehehehehe
Luciana 30: Loool
Agora fizes t m rir
Xarmus: então vou deixar-te estudar... e vou enfiar os cornos na palha
Luciana 30: Fico a pensar n prometido então
A ver s ganho balanço para o estudo lol
Ou m distraio d vez
Lol
Xarmus: mas queres que ligue ou não? não entendi
queres ter uma conversasinha bem tesuda para bateres uma?
Luciana 30: Ñ posso
Tnh teste amanhã
Lol
Xarmus: ahh... ok
vou deixar-te estudar então
adorei conversar contigo
és uma querida
e vou adorar abusar de ti
e tu vais-te esporrar que nem uma maria madalena... hehehehehe
já estou mortinho por te dar montes de prazer
vai ser uma maravilha
beijocas
(Flor)
Luciana 30: OMG
Foi reciproco
Bj grd

Sem comentários: