Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.12.16

Conversa 1505 Ana 37C C09

Xarmus: devo ir a Lisboa amanhã ou depois... dá para reunirmos?
Ana 37C: Sim dá.
Avisa-me para me organizar
Xarmus: quarta dá para ti? a que horas?
Ana 37C: Posso a partir das 18h ou a partir das 21h
Tens outras reuniões?
Lol
Xarmus: não
então se for às 18 só tens até às 20?
Ana 37C: N vou ao ginasio
Faço ginasio contigo 😂
Xarmus: boa
é como quiseres... mas era giro estarmos sem pressas... temos muito que conversar
Ana 37C: Então apareço por volta das 18h30....
Estou a precisar de falar contigo 😂
Xarmus: pois... também eu
fica combinado para quarta às 18:30 no meu escritorio
quarta... amanhã
Ana 37C: Gostas de sapateira?
Xarmus: gosto
Ana 37C: Levo uma e tostinhas....
Xarmus: pois... com reunião a essa hora... podemos comer qualquer coisa
Ana 37C: Claro....
Qualquer coisa leve
Xarmus: fazemos um intervalo na reunião e depois de comer... continuamos
Ana 37C: Claro
Adoro reunir contigo
Xarmus: ok... vai ser bom
também eu minha querida
Ana 37C: Já estou a ficar doida
Só de imaginar
Xarmus: maravilha...
Ana 37C: Como é que sabias q estava a precisar?
Xarmus: invaginei que estivesses… digamos que tenho um olfato especial para essas coisas… heheheheh
Ana 37C: Rsrsrsrs
Xarmus: Beijocas boas minha querida... até amanhã
Ana 37C: Beijinhos bons
Por todo esse corpo gostoso
Xarmus: 😜

Sem comentários: