Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.12.16

Conversa 1508 Dinah 21 C01B

(Continuação da conversa 1507)

07:17 - Dinah 21: Bom dia :D
Oki ja vou ver as fotos :)
07:27 - Dinah 21: Fotos tao porreiras. As que tiraste a ti proprio tao otimas. E ja agora... tens um corpo... ui
09:36 - Dinah 21: E la vou eu trabalhar. A ver se hoje desando mais cedo
11:38 - Xarmus: Eu estive a trabalhar até às 5 da manhã. Acordei agora.
11:40 - Xarmus: Devia fazer a minha corridinha matinal mas não me apetece nada.
11:50 - Dinah 21: Acredito :) eu nao preciso de correr.... trabalho ja é exercicio suficiente
12:50 - Dinah 21: (Fotos)
13:19 - Xarmus: És muito bonita.
13:20 - Xarmus: Como tens os pelinhos da coninha?
14:02 - Dinah 21: Obrigada.
Nao tenho :b
15:13 - Dinah 21: (Fotos)
15:25 - Xarmus: Se quiseres eu ligo
15:26 - Dinah 21: Agora tao aqui clientes Nao da :/ mas daqui a pouco
15:31 - Xarmus: Eu posso dar-te o link do meu blog de sexo... Sempre vias umas conas boas e lias umas histórias bem fixes... O problema é que vais passar o tempo no wc a bater umas e passas o dia molhada.
15:32 - Xarmus: Mas eu quero explicar-te antes como é o blog
15:32 - Dinah 21: Ok :)
15:33 - Dinah 21: O teu outro Blog ja vi. Tens Fotos muito giras. As paisagens sao lindas
16:16 - Dinah 21: Liga agora:)
16:56 - Xarmus: Eu ligo mas não atendes.
16:57 - Dinah 21: Pera
17:02 - Dinah 21: Liga agora
18:26 - Dinah 21: Isto esta uma seca. Eu vou bebendo
18:32 - Xarmus: Hehehe. Assim aturas melhor a cena
18:42 - Dinah 21: Hehe mesmo
18:46 - Xarmus: Já ando aqui a pensar numa forma gira de nos conhecermos. Mas depois lembro-me que não conheces o meu blog. Tenho mesmo que te enviar o link.
18:51 - Dinah 21: Entao manda :)
Haha qual?
19:01 - Xarmus: Estou a escrever um mail para te enviar a explicar o que é o blog
19:10 - Dinah 21: Ok
21:08 - Xarmus: Achas que te posso ligar hoje ou Já não vais estar sozinha?
22:01 - Dinah 21: Hoje Nao estou mais so
22:07 - Xarmus: Já te enviei o mail
22:10 - Dinah 21: Oki
22:25 - Dinah 21: Deitada na cama agora. Ai que bem que sabe
22:42 - Xarmus: Pois é. Pena não estar aí em baixo dos lençóis a deliciar-me. Heheh
22:50 - Dinah 21: Acabei de ver o Mail e ler um pouco do Blog.
É mesmo pena nao estares aqui. Hehe
22:52 - Dinah 21: Tu es mesmo aquele tipo de homem que me anda a faltar… sem dó nem piedade e que nao faz perguntas estupidas
Os alemaes sao uns medrosos desgracados haha
22:53 - Xarmus: Fazia-te vir na minha boca várias vezes seguidas.
22:54 - Dinah 21: Aposto que sim.
22:59 - Xarmus: Ainda leste pouco. Vai lendo mais porque vais adorar. Lê as histórias que te disse no mail. ainda bates umas... Heheeheheh
23:00 - Dinah 21: Eu sou o tipo de mulher a que os alemaes nao tao habituados. Ou seja, pra eles uma gaja que gosta de sexo é algo do qual eles tem medo xD sobretudo se Ela gosta de ser usada. Dai andar mal fodida ha meses
Nao da. Tenho de abrir o resto no pc senao meu telemovel deixa de dar
23:01 - Dinah 21: Mas a historia que li a pouco....... ui
23:11 - Xarmus: Se gostas de ser usada Já me estás a falar ao coração... Heheheheeh
23:17 - Dinah 21: Hehe acredito que sim.
23:20 - Xarmus: Se te entregares e me deixares usar esse corpinho posso garantir-te que vais ter prazer como nunca tiveste na vida.
23:23 - Dinah 21: Entrego sim senhor. Deixo. Tou mortinha por isso. Li agora o resto das historias que disseste..... acho que meu lado religioso voltou "meu Deus"
E cheia de frio também….. mas isso é outra historia.
23:24 - Dinah 21: Pra ser sincera ja nao tenho sexo ha 5 meses e bom sexo ja nao tenho ha 1 ano
23:32 - Xarmus: Que crime… Vai lendo as historias porque são todas excelentes. Lê a joana cabrita.
23:33 - Xarmus: Ainda bem que vais ter uns dias de férias... Hehehe. Podes passar uns dias inteiros a levar na cona.
23:45 - Dinah 21: Ja li. Se continuo a ler tou arrumada. Como ando só o imaginar ja me leva ao orgasmo
Hehehe boa
Bem vou dormir. Bjo
23:52 - Xarmus: Beijo. He pah...  Agora não arranjes um namorado antes de dezembro...  Depois não podes estar comigo. E olha que vale a pena...  Hehehehe.  Boa noite.

(Continua no próximo post)

Sem comentários: