Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.16

Conversa 1509 Dinah 21 C01C

(Continuação da conversa 1508)

07:07 - Dinah 21: Namorado eu? ?? Depois da minha ultima relacao nao tenho muita vontade pra essa treta de namoro. Foi a segunda e ultima vez que me apaixonei assim por alguem.......Este curou me pra vida inteira
07:09 - Dinah 21: Hehehe que vale a pena ja notei
11:14 - Dinah 21: Ja que eu tenho Fotos tuas com menos roupa e tu so tens uma minha e vestida. Tenho uma pequena surpresa para ti. ;)
11:17 - Dinah 21: (Foto)
11:18 - Dinah 21: (Foto)
11:18 - Dinah 21: (Foto)
12:40 - Dinah 21: Assustei te?
12:44 - Xarmus: Huummmm... Assustei-me com o prazer que vou ter a deliciar-me com este corpinho gostoso… jasus… vai ser uma vergonha… vou parecer um homem das cavernas a comer-te… hehehehehe
13:08 - Xarmus: Obrigado. És uma querida. Adorei ver esse teu corpinho delicioso.
13:15 - Dinah 21: Hehe ;)
Nao tens que agradecer
13:29 - Dinah 21: (Foto)
13:33 - Xarmus: Estás podre de boa.
13:38 - Dinah 21: Obrigada.
13:52 - Xarmus: Vamos ter tanto prazer que nem imaginas
13:58 - Dinah 21: Espero que sim.
14:04 - Xarmus: Vais ter prazer como nunca tiveste. Fica prometido.
14:05 - Dinah 21: Boa
Por acaso tenho de confessar que me identifiquei com uma das raparigas do teu Blog. Nunca tive um homem que correspondesse aos meus desejos ou que me levasse ao orgasmo. A ver se tu consegues
14:12 - Xarmus: Claro que vou conseguir... Vais ver... É certinho.
14:13 - Xarmus: Nunca deves ter estado com um homem. Só com rapazinhos. E muitos deles indecisos quanto às suas opções sexuais... Hehehe
14:16 - Dinah 21: Meu Ex era dois anos mais novo que tu e teve la perto mas veio se antes de mim, lixou tudo haha
14:26 - Xarmus: Então já conheces a diferença entre um homem e um rapazinho...  Hehehe
14:28 - Dinah 21: Hehehe
14:31 - Dinah 21: Ha homens maduros que sao mais rapazinhos. E a mim so me calham desses. E agora apareceste tu, um homem que é homem.
Deve ser otimo ser dominada por ti. So de pensar ja fico na lua
14:54 - Xarmus: Huummm... Vou adorar dominar-te minha querida. Entrega-te todinha que não te vais arrepender... Hehe
15:00 - Dinah 21: Hehe entrego.
E nao tenhas medo de me usar e abusar como mais gostas. Eu sou submissa mesmo submissa. Tenho prazer no prazer do outro.
Aborreco-me rapido. Sobretudo se me fizerem perguntas durante o ato.... xD
15:21 - Xarmus: Ok. Obrigado pelas dicas.
15:22 - Dinah 21: se tu as segues decides tu
15:33 - Xarmus: É possível que tenha que te fazer um test-drive para conhecer a tua sensibilidade na cona e no clitóris. Depois não preciso de mais nada.
15:36 - Dinah 21: Faz o que quiseres… mas posso dar te ja uma dica acerca disso...... quanto mais pressao mais eu sinto
15:40 - Dinah 21: (Foto)
16:05 - Xarmus: Eu sei fazer coisas deliciosas com todo o tipo de conas, só tenho que perceber qual a tua sensibilidade.
16:11 - Xarmus: Acho que te vou fazer coisas que nunca te fizeram.
16:37 - Dinah 21: Mal posso esperar por isso. Hehe
16:44 - Dinah 21: Ah pois.
Que gostas mais de fazer a uma mulher? :)
17:09 - Xarmus: Usar e abusar à minha vontade. E ter muito prazer com o prazer dela.
17:12 - Dinah 21: Desde que nao te esquecas do teu proprio prazer a pensar no prazer da mulher
17:13 - Xarmus: Eu tenho muito prazer a servir-me do corpo de uma mulher.
17:16 - Dinah 21: Entao ta perfeito porque eu adoro isso.
Utiliza me como quiseres e te apetecer.
Ate ca estares ja confio em ti o suficiente ao ponto de me entregar completamente
17:25 - Xarmus: Maravilha minha querida. Tenho a certeza que vamos ter muito prazer.
17:26 - Dinah 21: De certeza que sim.
17:35 - Dinah 21: (Foto)
18:03 - Dinah 21: (Foto)
18:23 - Xarmus: És uma delícia. Se te fotografar, os leitores do meu blog vão-se passar… hehehehehe
18:26 - Xarmus: E como queres que te chame... Para além de puta e cadela? Dinah?
18:28 - Dinah 21: Podes me chamar como quiseres… e podes chamar Dinah
18:30 - Xarmus: Mas não é o teu nome vardadeiro?
18:31 - Dinah 21: Claro que é
18:32 - Xarmus: Ou seja... Se puder publicar algumas das nossas conversas posso chamar-te Dinah?
18:32 - Dinah 21: Exatamente.
18:32 - Xarmus: Se é... Convinha arranjar outro nome
18:34 - Xarmus: Tenho 8 pessoas que acedem o meu blog a partir de Colónia e devem ser portuguesas
18:36 - Dinah 21: Usa Dinah não tem problema
18:36 - Xarmus: Ok. Ficas Dinah.
18:37 - Dinah 21: Boa :) combinado :)
18:43 - Dinah 21: Conta algo sobre ti :) quero conhecer mais de ti :)
18:46 - Xarmus: Pergunta tudo o que quiseres saber que eu respondo por mail. Não estou habituado a escrever no telemóvel… demoro mais tempo
18:48 - Dinah 21: Ah pronto. Ja agora.... Tens Skype?
18:49 - Dinah 21: Perguntas Nao tenho. Que gostavas ou que achas que deveria saber sobre ti. :) Depois tambem te conto um pouco sobre mim :)
18:56 - Xarmus: Sim... Tenho. live:xarmus
18:56 - Dinah 21: Boa. O meu é: **************
18:58 - Xarmus: Ja estás adicionada
21:52 - Dinah 21: Voltei. Tlm morreu.
21:55 - Xarmus: Estas no pc?
21:57 - Dinah 21: Nao. Tou deitada na cama com o telemovel enquanto ele carrega
21:57 - Xarmus: Ok.
21:59 - Dinah 21: Que bom tar deitada de novo. Relaxar finalmente.

Sem comentários: