Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.12.16

Foto 1341


11 comentários:

Miriam Lobo disse...

Que belo físico :)
Os meus parabéns

Dinah disse...

Obrigada :)

xarmus disse...

Olá Miriam... vais poder ver muitas mais fotos da Dinah... tirámos muitas e focaram bem boas... só tenho que editá-las para retirar caras e sinais particulares.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Dinah... As fotos que tirámos hoje estão muito fixes. Para além daquelas que já te enviei há muitas mais e bem boas. Só tenho que editá-las e depois envio-te.

Beijocas

Max disse...

A Dinah tem tudo no sítio mesmo.
Bem bonita parabéns.

xarmus disse...

De facto... tem um corpinho delicioso... e é uma maravilha na cama. Não tem muita experiência, mas adora aprender e entrega-se toda mesmo... sem tabus nem qualquer espécie de limitação. Foi sempre tudo como eu quis... nada a reclamar. Mas os meus leitores vão poder constatar isso tudo nas próximas conversas e nas respectivas fotos. Vai ficar tudo doido com a Dinah. E as mulheres também podem ficar, já que a Dinah é bi e também gosta de cona.

xarmus disse...

... E depois deste curso intensivo que anda a tirar comigo... vai ficar muito melhor. Vai ficar a mamar que nem uma profissional, e a lamber conas quase tão bem como eu... heheheheheheheh

Dinah disse...

Obrigada :)


Hehehe pois é ;)
Com um professor como tu não da mesmo pra reclamar ;) :b ;) hehehe

xarmus disse...

Olá Dinah... eu estava a dizer que eu não tinha nada a reclamar... mas se também não tens... é bom sinal... heheheheheh

Beijoca boa

Dinah disse...

Ah hehehehe pois é.....muito bom sinal

Beijos doces ;)

Miriam Lobo disse...

Os ensinamentos do Xarmus são para levar para a vida eh eh eh
Aproveita bem jeitosa