Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.16

Foto 1343


11 comentários:

Anónimo disse...

Esta sequencia de streap-tease com a Dinah é exclente. aproveira que ela parece ser mesmo boa.
Lucas

xarmus disse...

Olá Lucas... Pois... temos aproveitado sempre que podemos. Tenho várias sessões de streap-tease da Dinah porque estivemos várias vezes juntos. e tenho muito mais fotos que vou publicando juntamente com as conversas. Os meus leitores vão poder ver fotos maravilhosas da Dinah. Ela é podre de boa e o fotografo também tem jeito para a coisa.

Quero agradecer à Dinah ter permitido a captação e publicação das fotos no Seduzir com Prazer. Obrigado minha querida.

Anónimo disse...

Eu também agradeço.
Lucas.

Max disse...

Podre de boa e com umas belas curvas hahaha

Miriam Lobo disse...

Tem umas curvas perigosas :p

Dinah disse...

Não tens de agradecer lindo (xarmus) ;)


Obrigada eu Lucas :) hehe

Haha obrigada Max :)

Dinah disse...

Hehehe obrigada Miriam :)

Anónimo disse...

Volta mais vezes Dinah. Gosto muito. pena não ser ao vivo.. Lucas

xarmus disse...

Olá Lucas,

Embora não tenhamos perdido muito tempo com as fotos, graças à beleza da modelo foi fácil fazer boas fotos. Vais poder ver muitas fotos da Dinah ao longo dos próximos meses.

Dinah disse...

E graças à perspicácia do fotógrafo. Ficaram mesmo porreiras as fotos :)

Obrigada Lucas pelos elogios. :)

Bom natal a todos e beijos doces 💋

xarmus disse...

Bom Natal também para ti minha querida. Beijocas boas.