Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.17

Conversa 1529 Luciana 30 C04

Luciana 30: eu tnh curiosidade em t conhecer mas tb não sei o k m vais despertar
posso ate saltar logo para cima lool cm nepia não sentir nada de especial
mas isso nao impede de nos conhecermos e falarmos
pk gosto da tua forma de ser e acho t um ser humano/pessoa interessante de s conhecer
independentemente de sexo foda ou nao
Xarmus: eu acho que a vontade se cria antes do encontro
e quando nos encontramos... já sabemos para o que vamos
encontros do tipo... logo se vê... quer dizer que não há interesse prévio
é mais difícil de funcionar bem
pelo menos para mim... o corpo é muito pouco importante... o que me desperta... é a vontade que sinto do outro lado
ainda nesta fase da conversa
acho que a atracção sentida apenas pelo visual... é pobre
o sexo e a vontade é mais do que isso
Luciana 30: nao é so visual é química k acontece entre duas pessoas
mas é bom falarmos sobre isso
Xarmus: sim... eu sinto essa química nas conversas... como aliás se pode ler no meu blog
sinto essa química antes do encontro
aliás... se não sentir... nem sequer chego a encontrar-me
mas somos todos diferentes... e temos experiencias diferentes
e eu respeito as vontades dos outros
mas gosto das coisas claras e transparentes
os joginhos fazem-me perder o interesse
Luciana 30: ja nao tens paciencia para paneleirices
lool
Xarmus: é verdade
acho que quando as pessoas querem... já pode ser complicado... complicar artificialmente as coisas é pouco inteligente
Luciana 30: é verdade
Xarmus: tenho reflexões escritas acerca do tema
Luciana 30: manda o link
Xarmus: http://xarmus.blogspot.pt/2011/03/r008-faceis-ou-dificeis.html
Luciana 30: vou ler
ja li
boa
é verdade
Xarmus: leste os comentários?
Luciana 30: não. vou ler
Xarmus: também ajudam a perceber os vários pontos de vista
e as dúvidas estão esclarecidas
Luciana 30: sao bues
sabes é engraçado falarmos sobre este assunto
sempre m debati pessoalmente com isto
com a sociedade me querer impor o papel de dificil
mas segui sempre a minha vontade
e pensamento proprio
independentemente do ser difícil ou facil
detesto classificações
nao temos k ser todos iguais
a tua perspetiva é bem mais facil de aplicar no k respeita ao sexo
mas no k respeita a relações é um pouco mais complexo
as pessoas assumem papeis e quem não os segue fica de fora
nao t encaixam num padrão ja não serves
entendes
Xarmus: sim... perfeitamente... e falo disso nos comentários... e penso que na própria reflexão também falo disso
eu estou a falar apenas do ponto de vista do sexo
nos relacionamentos... as coisas são muito diferentes
mas a gaja com quem eu estava a conversar... era mesmo só sexo
já que nem sequer nos conhecíamos
Luciana 30: tipo o cliché de um gajo não querer uma cena seria com quem fode no primeiro encontro LOL
acho k lhe respondes t muito bem
tava a ser hipócrita
ja nao vem uma gaja cm mae dos filhos s ela gostar de foder e for dona da própria vontade é isso KKKK´tao redutor
Xarmus: sim... é verdade
e é por isso mesmo que as mulheres se fazem difíceis
também falo disso na reflexão
mas naquele caso nem era isso que estava em causa
era mesmo apenas sexo
Luciana 30: sem duvida, a gaja sabia bem com quem tava a falar... queria flores e bombons para lhe dares umas boas quekas Kkkk... aconteceu algumas vezes e eu acabava por me culpabilizar por ser "fácil"
lool
o gajo nao voltou a ligar não devia ter fodido com ele - pensava eu-
no final qd me passava a ressaca da paixão apercebia m k tinha sido uma queka de merda
nao ligam por vergonha do desempenho porque cm dizes s tivesse sido bom voltavam novamente hehehehe
;D
Xarmus: há muitas razões para eles não voltarem, ou não contactarem... e por isso acho que deves cagar nisso... é problema deles
Luciana 30: claro
mas isso atinges com o tempo
e as experiencias
o problema é inicialmente tu achares k o problema é teu
de teres sido facil
lool pk que t ensinam , impõe isso mesmo
Xarmus: sim… é verdade
mas como dizes... vais aprendendo com as experiencias
e como te disse... as razões podem ser muitas... e como é impossível saberes verdadeiramente quais são... nem vale a pena conjecturares
Luciana 30: sem duvida
nem vale o esforço
Xarmus: o problema é sempre o mesmo... as pessoas não serem sinceras umas com as outras
como dizes... um gajo pode não querer voltar a estar contigo porque ficou envergonhado com a fraca performance dele... ou porque se veio muito rápido... e tu ficas a pensar que foi por teres sido fácil
Luciana 30: claro e qd estão sentimentos em causa é bem pior
Xarmus: claro...
Luciana 30: é verdade ou tb por muitas outras razões k ate desconheces
e tu culpabilizas t sempre
Xarmus: mas por isso mesmo... acho que se deve começar pelo sexo pelo prazer... e depois se tiverem que nascer sentimentos... já é outra coisa
Luciana 30: olha eu começo sempre por ai
lool
Xarmus: e começas bem… eu estou sempre a aconselhar isso às amigas
Luciana 30: mas fui sempre assim desde pita
ao inicio sofri um pouco mas agora tenho muita mais vantagem nisso
filtro mais rapidamente
s nao nos damos bem na cama ou o gajo é uma valente merda egoísta ambulante nem perco tempo a conjecturar e a cozinhar sentimentos irreais
adeus
lool
Xarmus: pois... é o melhor que fazes
a experiencia ensina-nos muita coisa
só temos que aprender
e ir alterando a forma como nos relacionamos com os outros
mas é raro as mulheres pensarem assim
Luciana 30: claro
Xarmus: eu... por exemplo... sei defender-me muito bem
graças à experiencia
Luciana 30: sei disso
lool
Xarmus: já me aconteceu muita coisa... e aprendo sempre com o que corre mal
nunca repito os erros
Luciana 30: apenas dei um exemplo em como isso ainda esta tao vincado na nossa sociedade
passei a minha vida a levar com essa merda
s nao tivesse pensamento próprio era mais uma atadinha
ou uma tarada k faz as cenas as escondidas e tem taras obscuras
ou uma frustrada com o sexo
enfim
Xarmus: como são uma boa parte das mulheres… e sofrem imenso, porque começam por se querer apaixonar antes do sexo… depois de semanas de relacionamento se sexo, lá dão uma queca e é uma merda e depois eles deixam-nas se não gostaram e elas sentem-se usadas e sem perceberem porque é que os gajos as deixaram… auto estima em baixo… enfim, ensinam-nos mal e depois dá merda. Mas ainda há muitas miúdas que dizem com orgulho que só têm sexo se estiverem apaixonadas…
de facto... a nossa sociedade é castradora
principalmente para as mulheres
Luciana 30: imenso
tens sorte em ser homem com esse feitio
lool
é mais facil
vou dormir k ja não vejo nada a minha frente
lool
bjs
Xarmus: beijocas boas... dorme bem

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há formulas certas, o problema das pessoas e das relações é essencialmente falta de comunicação, falta de traduzir em palavras aquilo que querem que o outro atinja.

E como se as relações não fossem já complicadas, as pessoas ainda lhes colam espinhos artificialmente para marcar a todo o custo, muitas vezes pela negativa...abrem um mau precedente e abrem feridas desnecessárias onde não as havia, compram guerras e retaliações emocionais e sentimentais que em nada lhes beneficiam a vida.

Foder à primeira é o que é, cada um sabe de si e cada pessoa com a sua forma de funcionar, não há regras, mas uma mulher que vai com muitos parceiros sexuais à primeira, quer se queira quer não, tem um perfil...outras, às vezes fazem-se difíceis para se valorizarem, quando estavam mortinhas para serem fodidas, tem a ver com o "plano de jogo". Ter jogo de cintura é encontrar o meio termo sem ser demasiado púdica ou oferecida. Todo o homem com alguma experiência sabe o que a casa gasta...e uma mulher não é nenhum bicho de sete cabeças ao contrario do que muitas vezes se pinta e enfatiza. São pessoas e as pessoas...são pessoas.

O problema das pessoas não continuarem interessadas deve-se simplesmente ao facto de não se Amarem. A paixão forte ou fraca não mantém uma relação, o Amor leva à reincidência...

O truque está na comunicação frente a frente.

O Amor parece-me a mim ser mais raro hoje, porque na verdade, as pessoas o desvalorizaram em troca de outros interesses. As pessoas não são assim tão espirituosas...no final do dia o que lhes pesa mais na balança é o interesse material e a materialização do mesmo.

Isto a propósito de tudo e de nada.

PS: Farto-me de rir com os "diálogos..."estão muito bons :)

Ass: Sonny

xarmus disse...

Olá Sonny

Texto interessante. De acordo com muitas afirmações. Obrigado pela contribuição.