Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.2.17

Conversa 1544 Luciana 30 C06

Xarmus: bom dia...
esta reflexão, também toca em assuntos que falámos ontem.... lê que vale a pena.
http://xarmus.blogspot.pt/2012/03/r011-engana-me-que-eu-gosto.html?zx=ffdbdb37edd9bfae
Luciana 30: boa tarde
até parece que li o que escreves t antes de falarmos
td a ver
Xarmus: pois... já não me lembrava do que tinha escrito... mas fui ler e reparei nisso
Luciana 30: vou ler a outra agora
Xarmus: clica no link que tem logo na primeira linha...
Luciana 30: sim ja li
e concordo com td
sem duvida k a culpa desta ostracização feminina é das próprias mulheres
e da falta de pensamento critico relativamente a tudo o k a sociedade nos impõe
Xarmus: pois... também acho que sim. Das mulheres e dos homens... no fundo de toda a sociedade que insiste em chamar valores aos preconceitos
Luciana 30: mesmo
Xarmus: a sociedade está em constante mudança... e há que entender essas mudanças e adaptar a nossa forma de viver, para vivermos da melhor maneira possível e enquadrados com o mundo real
a net veio revolucionar a forma como interagimos uns com os outros, e isso cria novos paradigmas e novas formas de nos relacionarmos.
Luciana 30: cria boas oportunidades mas tb é mt perigosa
um bicho k neste momento cresceu e virou monstro
mt difícil de controlar
temos k combinar a nossa cena
Emoji grin
Xarmus: é verdade... e vai sempre tomando formas diferentes
é preciso estar sempre atento e reavaliar o nosso posicionamento em relação à net
hhuummmmmm... marcar encontro agrada-me bastante
e já pensaste como gostarias de fazer?
alinhas numa situação fora do normal?
queres conversar antes?
Luciana 30: lol
acho piada
Xarmus: queres que nos vejamos antes mas abrir logo as hostilidades?
Luciana 30: tu ages de forma "clinica" com as mulheres
Xarmus: claro que tudo o que combinarmos pode ser alterado a qualquer momento... como é logico
Luciana 30: eu acho k inconscientemente ja tens o teu método tão enraizado lool
Xarmus: mas é bom irmos com uma ideia do que queremos os dois
para mim que sou homem (normalmente quem toma a iniciativa) e respeitador... é bom saber o que posso fazer sem te "forçar" a nada que não querias... entendes?
eu sei que isto pode parecer tudo muito técnico, mas é a melhor forma de que tudo corra bem, sem constrangimentos de parte a parte
por outro lado.. é aproveitar a oportunidade de ainda nunca nos termos visto, e podermos viver uma experiencia incrível, que só vamos ter uma oportunidade de realizar
mas como te disse... aceito o que decidires
e não imponho isso como condição.... claro
será como quiseres
Luciana 30: claro
tou na duvida
como t disse sou mt indecisa
mas qd tomo a decisão ta feito
lool
Xarmus: ok.. pensa no assunto
se tiveres duvidas pergunta o que quiseres
podes dizer com toda a sinceridade quais os teus medos ou duvidas
pode ser que eu possa ajudar e esclarecer alguma coisa
eu vou andar cá e lá.... ou seja... ando a preparar-me para sair... mas vou passando aqui para ver se escreveste alguma coisa
vou estar em lisboa a partir de amanhã a seguir ao almoço
tenho uma reunião segunda ou terça... ainda não confirmado o dia
Luciana 30: até lá vou cozinhando a ideia então lool
bom era num dia em k não trabalhe
Xarmus: isso era uma maravilha
Luciana 30: tem k ser
Xarmus: trabalhas amanhã?
Luciana 30: nao
amanha seria uma boa oportunidade
Xarmus: pois... também me parece
Luciana 30: pois
qual o teu plano?
Xarmus: tens carro?
Luciana 30: ja pensas t d certeza
nao
Xarmus: não pensei... mas pensa-se
hhummmm.... tendo que te ir buscar... fica mais dificil não nos vermos
Luciana 30: vou ter a qlq lado com transportes públicos
Xarmus: sim... mas tem que ser perto de uma saída de metro
Xarmus: deixa-me pensar no assunto... num sítio fixe
e tu vai pensando como queres fazer
porque também depende disso
Luciana 30: cm disseste
s é para arriscar arriscamos
Xarmus: eh valente
É assim mesmo


Sem comentários: