Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.2.17

Foto 1378


4 comentários:

Anónimo disse...

que delicia!

Anónimo disse...

Não as deixas molhadas? Fotos com "elas" molhadas não há!

xarmus disse...

Uma delicia mesmo!

xarmus disse...

O teu comentário mostra que não lês o blog e deves cá vir só ver as fotos das gajas nuas, mas deixa-me dizer-te que há sites muito melhores para ver pornografia. Este não é grande coisa nesse aspecto.

Estava para nem te responder, mas como é possível que haja mais leitores com a mesma duvida, vou explicar.

Elas ficam molhadas quando estão a ter prazer comigo, quando estão numa sessão fotográfica nem por isso. Eu fotografo-as ou antes de começarem as hostilidades, ou já depois de bem papadas. Como não tenho fotografo de serviço para fotografar enquanto estou no bem bom e tenho que ser eu a fazer tudo, não consigo dar-lhes prazer e fotografar ao mesmo tempo.

Por outro lado, nos casos em que ficam molhadas durante a sessão fotográfica, como 90% das fotos são tiradas com flash e o reflexo do flash torna as partes molhadas em branco, e como fica estranho partes brancas dentro das coninhas, eu retoco o branco para cor da pele.