Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.3.17

Conversa 1555 Luciana 30 C07

Xarmus: adorei estar contigo minha querida
acho que devemos repetir de vez em quando e como já fizemos a nossa brincadeirinha... já podemos conversar, jantar e beber um vinhinho fixe
Luciana 30: tb acho que sim
agrada me a ideia de envolver mais e não passar logo direto ao assunto
Xarmus: tudo bem minha querida
é como preferires
e falarmos faz-te bem também
Luciana 30: desfrutarmos um do outro das varias prespetivas
lool
Xarmus: exacto
Agrada-me muito a ideia
Luciana 30: vai correr bem
Xarmus: vai claro... só pode
Hehehehehehehe nós somos uns queridos
e vamos comer e beber umas coisa boas
Luciana 30: para eu m desinibir mais um pouco
Xarmus: conversar... rir muito e depois abandalhamos
heheheheheheheheh
claro coisa boa
quando formos mais cumplices... vou poder abusar de ti
(esfregar as mãozinhas)
Xarmus: por sms é complicado estar a escrever tanta coisa... mas por aqui é mais fácil.
melhor seria falar pelo telefone ou pessoalmente
mas posso tentar por aqui…
eu acho que tu não tens problema nenhum de maior... tiveste de facto uma educação castradora que se reflete na tua sexualidade, tiveste más experiencias com gajos, que também não veio ajudar nada ao problema, mas acho que não te falta nada para teres muito prazer e seres feliz com alguém.
aconselhava-te que nos encontrássemos mais vezes, para experimentarmos algumas modalidades diferentes, tentarmos descobrir se algum tipo de sexo, alguma situação te desperte mais interesse.
Também te vai fazer bem falar do que quiseres... afastar os teus demónios como disseste. Desabafar. E falarmos de situações que achas que te podem excitar.
de qualquer modo, privarmos vai ser bom. Jantarmos, rirmos, conversarmos.
outra coisa que podemos experimentar, são alguns abusos, ou seja, seres minha escrava e eu ser teu dono. A ver se isso te desperta algum interesse. Temos que tentar descobrir o que te possa interessar mais a nivel do sexo.
também pode estar a acontecer uma coisa curiosa, e que até nem era má, que é o facto de só teres prazer no sexo se estiveres apaixonada, (tal como te ensinaram que é o correcto) mas também pode não ser isso, e aí podes criar um problema, que é encontrares alguém por quem te apaixones e depois acabar por perdê-lo por falta de interesse no sexo, ou por falta de tesão da tua parte.
De qualquer modo, mamas muito bem, a esse nivel estás bem.
temos que ver em que pensas quando estás a foder
temos que tentar perceber o que se passa nessa cabecinha
em que pensas quando te masturbas
mas eu vou ajudar-te nisso minha querida
na boa
vais pagando com o corpinho... hehehehehe
e com a tua companhia claro, que é muito agradável
pelos menos... amigos ficamos... hehehehe
e vamos tentar desbloquear essa cabecinha
não vejo mesmo razão para não teres montes de prazer no sexo.
acho que comigo vais conseguir melhorar a coisa

Sem comentários: