Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.3.17

Conversa 1556 Dinah 21 C07

[07:16 - Dinah 21: Bom dia :)
[08:55 - Xarmus: Bom dia minha querida
[09:32 - Dinah 21: Estava a tomar duche, so deu pra responder agora... dormiste bem? :)
[09:33 - Xarmus: Tudo bem
[09:38 - Dinah 21: Ok. :)
[10:12 - Dinah 21: Pelas 13 comeca mais um dia de trabalho. E o tempo ca ta bom é pra dormir haha
[11:47 - Dinah 21: Tou a caminho. Desculpa tar tao pouco faladora hoje. Quando tou triste perco o piu. Daqui a pedaco passa
[13:16 - Xarmus: Olá minha querida. Eu é que te peço desculpa por não responder mas ando com uma vida bem complicada.
[13:18 - Xarmus: Tenho que deixar montes de coisas resolvidas antes de ir para Colónia e o tempo está muito apertado.
[13:20 - Xarmus: Amanhã vou para lisboa a seguir ao almoço e vou ficar até sexta ou sabado.
[13:22 - Xarmus: Como já não volto a Lisboa até ir para Colónia tenho que me despedir das amigas que vão ficar sem mim durante mais de um mês. Fica tudo a ressacar… hehehehehe
[13:25 - Dinah 21: Foto
[13:27 - Dinah 21: Foto
[13:27 - Xarmus: Foto
[15:19 - Dinah 21: Foto
[18:11 - Dinah 21: Foto
-------------------------------------------------------------------------
[06:41 - Dinah 21: Bom dia lindo
[10:39 - Xarmus: Bom dia. Acordas cada vez mais cedo. Ainda nem eram 7. Aqui ainda não eram 6.
[10:40 - Xarmus: Foto
[10:53 - Dinah 21: Hehe fui acordada :)
Ui que delicia
[13:32 - Xarmus: Tirei hoje para ti...
[13:41 - Dinah 21: Obrigada. Adorei
[13:43 - Dinah 21: Mal posso esperar ter te aqui. Vou me deliciar a grande hehehehehe
[13:44 - Xarmus: Pois vais minha puta. E eu também.
[14:01 - Dinah 21: Pois é. Tu entao.... hehehehe vou te deixar fazer tudinho que te apetecer com meu corpinho. Vamos nos divertir a grande hehehehehe
[15:08 - Xarmus: Cada vez que dizes isso fico logo todo doido. Eu e o gostoso teso.
[15:42 - Dinah 21: Hehehehehe
[16:58 - Dinah 21: Assim é que deve ser hehehehehe quando aqui estiveres vingas te
[21:58 - Dinah 21: Boa noite. Ate amanha

Sem comentários: