Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.3.17

Foto 1389


5 comentários:

xarmus disse...

Porque algumas amigas estranharam ter publicado esta foto que parece desenquadrar-se do tipo de fotos que costumo publicar, quero esclarecer que o branco que se vê na boca da Miriam não é esperma, é o efeito que o flash provoca na saliva dela.

Miriam Lobo disse...

Vi agora a foto e, se não soubesse, pensaria o mesmo.
Tudo resultou do flash, o que se vê é meramente saliva (e é compreensível, qualquer uma se entusiasmaria a chupar o gostoso eh eh)

xarmus disse...

Olá minha querida... saudadinhas dessa boca gostosa e dessa cona deliciosa. Dá um abraço meu ao maridão. Beijoca boa para ti.

Miriam Lobo disse...

Olá querido!
Vai dizendo quando vens para estes lados, temos de combinar algo. Talvez até a três... Quem sabe?
O abraço será entregue.
Beijinhos

xarmus disse...

Olá minha delicia... claro coisa boa. Temos que combinar algo como desejares. não quero que te falte nada... heheheheh
Beijocas boas