Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.3.17

Foto 1394


11 comentários:

Anónimo disse...

Ui que foto brutal. ...bem gulosa a lady Tânia. ..foi o Carlos que tirou a foto?
Ass: Nuno
Ps. Tenho que mostrar este blog à minha querida

Anónimo disse...

Que tesuda a mamar o Gostoso
Ass. Vera

xarmus disse...

Olá Nuno... O Carlos não pôde ir nesta primeira vez. Ficou em casa a tomar conta dos filhotes para a sua princesa poder vir divertir-se comigo. Um maridão à séria. Mas um dia destes ele há-de ir assistir e pode tirar umas fotos para partilharmos aqui.

Acho bem que mostres o blog à tua querida. Vê lá é se ela quer que fiques em casa a tomar conta dos filhotes para ela poder ir ter comigo.... hehehehe

Abraço

xarmus disse...

Olá Vera... Está uma foto muito bonita. A Tânia é linda. Tenho mais para mostrar com as próximas conversas a publicar.

Beijoca

Anónimo disse...


ficou muito bem sim sr.
a tania tem ar de gulosa ;)
ass: Pedro

Anónimo disse...

DELICIA CERTA

Anónimo disse...


Realmente a Tania ficou muito bem na foto, ve-se que aproveitou bem a oportunidade.
Pelo feedback dela ficou muito bem satisfeita e não só.
Tenho de agradecer ao xarmus o empenho ;) eheeheh

Marido da Tania

xarmus disse...

Olá Pedro... A Tânia tem ar de gulosa e é mesmo gulosa... heheheheh

xarmus disse...

Olá gajo... A tua mulher é linda e boa e fica sempre bem nas fotos... é só apontar e disparar.

Sim, ela aproveitou bem a oportunidade embora eu tenha a certeza que vai aproveitar muito mais.

Eu é que tenho que te agradecer teres-me oferecido a tua linda mulher. Foi um verdadeiro prazer satisfazê-la e ter o privilégio de partilhar a sua intimidade.

Abraço

Anónimo disse...

Parece ser bem gulosa

xarmus disse...

É mesmo.