Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.5.17

Conversa 1580 Casal Vera 24 Paulo 28 C02C

(Continuação da conversa 1579)

[15:46:38] Vera 24: Acho um bocado inevitável, até. Eu estou com o Paulo só há 3 anos, e já sinto falta de experimentar algo novo (foi daí que surgiu o anal). Daqui por uns anos, depois de estarmos juntos tanto tempo, talvez a única maneira de isso acontecer seja termos sexo com outras pessoas
[15:46:54] xarmus: vai chegar a altura em que vão ter necessidade disso... e se conseguirem fazer isso em conjunto é uma maravilha
[15:47:33] Vera 24: Sim, eu acho que é isso que vai acontecer.
[15:48:14] Vera 24: Não me imagino (mas não digo nunca), a envolver-me sexualmente com outra pessoa sem o Paulo saber
[15:48:27] Vera 24: Também não gostava que ele me fizesse isso
[15:49:58] xarmus: isso só acontece quando os casais não têm abertura para o fazerem em conjunto e com conhecimento
[15:50:38] xarmus: mas a vontade de variar chega a ser tanta, que quer o outro saiba ou não... o sexo por fora é inevitável
[15:51:26] xarmus: se tu ou ele virem que o outro nunca vai aceitar isso... o sexo por fora é mesmo às escondidas
[15:51:51] Vera 24: Pois, chegar a isso seria triste
[15:52:25] xarmus: pois... mas acontece com mais frequência do que fazendo com conhecimento ou autorização do outro
[15:52:34] xarmus: a traição é o mais normal
[15:52:44] xarmus: embora eu ache que é pior
[15:52:56] xarmus: porque um dia descobre-se e está tudo fodido
[15:53:15] xarmus: e se for com participação dos dois, o relacionamento fica muito mais forte
[15:53:52] xarmus: e a cumplicidade reforça-se muito mais
[15:54:17] Vera 24: Sim. Não me parece que eu conseguisse perdoar algo assim. Porque uma traição envolve mais que só sexo. Envolve mentira, envolve estratagemas... Que para mim é mais grave
[15:54:33] xarmus: com conhecimento dos dois, o relacionamento só acaba se acabar o amor...
[15:54:50] xarmus: sim... sem dúvida
[15:55:18] xarmus: mas quem trai... pensa sempre que o outro nunca irá saber... e na maior parte dos casos, acaba mesmo por nunca saber
[15:55:58] Vera 24: Mesmo
[15:56:40] xarmus: tudo depende do amor que sintam um pelo outro... e pela abertura que tenham para terem esse tipo de experiencias em conjunto
[15:58:12] xarmus: mas acho que hoje em dia, com os casais mais jovens e com a informação que há acerca destas coisas... vai haver cada vez mais casais a aceitarem o sexo por fora, o swing e os trios
[15:58:29] xarmus: daqui a uns anos é perfeitamente normal os casais terem essas experiencias
[15:58:44] xarmus: neste momento estamos na fase da transição
[15:59:49] xarmus: eu já estive com casais muito novos, na casa dos 20... uns já casados e outros ainda namorados e já experimentam essas brincadeiras
[16:00:07] xarmus: aqui há uns anos era impensável os casais fazerem isso
[16:00:46] xarmus: até porque não há duvida nenhuma que isso aumenta a pica entre o casal e o sexo melhora muito mesmo
[16:00:55] Vera 24: Lool mesmo
[16:01:16] Vera 24: Até para mim, há uns anos pensar nisso era impensável
[16:01:24] xarmus: e essa é a fórmula dos casais viverem toda a vida juntos e sem traições
[16:01:47] xarmus: já é para alguns, e será para muitos mais no futuro
[16:01:57] xarmus: assim nunca há a monotonia no casal
[16:03:25] xarmus: sem essa abertura, os relacionamentos acabam por se estragarem... seja pelas traições ou se nunca houver sexo por fora, pela monotonia do relacionamento
[16:03:50] xarmus: são relacionamentos que dificilmente se aguentam
[16:04:17] xarmus: é só uma questão de tempo... uns aguentam mais, outros menos, mas todos acabam por dar merda
[16:06:12] Vera 24: É, acho que é inevitável
[16:06:37] Vera 24: Mas por outro lado sinto que ainda não tenho maturidade emocional para isso
[16:07:18] Vera 24: Porque penso: E se ele se apaixona pela outra, e me deixa?
[16:07:58] Vera 24: E se ele percebe que afinal comigo não é assim tão bom?
[16:08:37] Vera 24: Será que se se envolver com outra mulher, deixa de sentir desejo por mim?
[18:05:45] xarmus: Por isso eu disse em cima, que tem que haver muita segurança entre o casal. Não pode haver esse tipo de dúvida. Se ele gostar mesmo de ti... é quase impossível isso acontecer
[18:06:00] xarmus: porque a vossa cumplicidade aumenta ainda mais
[18:07:38] xarmus: e tem outra coisa... o sexo com outras pessoas é muito bom por ser novidade, mas nunca é tão bom como com a pessoa que se ama. e mesmo só no aspecto sexual, a pessoa com quem se fode regularmente é sempre melhor do que com uma que se conhece pouco ou nada… a única vantagem, é mesmo a novidade
[18:08:19] xarmus: e mais... contigo, ele sabe que pode sempre ter outras gajas para variar... e com outra já pode não ter. Ou seja, permitirmos ao outro essa liberdade é uma grande vantagem a nosso favor
[18:14:16] xarmus: o swing é uma espécie de "prova dos nove". Se o casal tem um relacionamento forte… fica muito mais forte ainda, se não tem, pode acabar, mas se não acabasse ali, acabava mais tarde por outra razão qualquer
[18:15:23] xarmus: mas a terceira pessoa é sempre vista perante o casal como uma curtição... como um extra.
[18:16:50] xarmus: Por isso mesmo... muitos casais novos gostam de se embrulhar comigo. Por um lado eu sei fazer as coisas... sei dar prazer, aprendem muito comigo, e por outro lado não há o risco de as mulheres se apaixonarem por mim, quanto mais não seja pela diferença de idades.
[18:17:08] xarmus: muitos casais novos escolhem pessoas mais velhas para fazerem trios por isso mesmo
[18:17:37] xarmus: e se é para variar... que seja mesmo com uma coisa diferente
[18:17:59] xarmus: assim como casais mais velhos gostam de se enrolarem com singles muito mais novos
[18:55:21] Vera 24: Acho isso interessante, do swing ser como uma prova dos nove, e que se ele me trocasse por outra era porque nunca iria resultar entre nós
[19:00:36] Vera 24: E que se acabassemos era porque iria acabar um dia, por outra coisa qualquer
[21:30:08] xarmus: mas isso é raríssimo acontecer, porque como disse... aumenta muito a cumplicidade, o amor, e até o sexo melhora exponencialmente... e se o relacionamento já é bom, fica praticamente indestrutível.

1 comentário:

xarmus disse...

Esta conversa foi publicada por engano no post anterior a este. Ou seja, para quem já leu os dois posts percebeu que este post é a repetição da conversa anterior mas o que aconteceu é que publiquei, por engano, esta conversa no post anterior a este. Já rectifiquei. Quem já leu o post anterior convêm voltar a ler porque a conversa foi alterada para a que sempre devia lá ter estado para respeitar a ordem cronológica.