Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.5.17

Foto 1419


18 comentários:

Vera disse...

Adoro mesmo esta foto :)

xarmus disse...

Está bonita. Ficas muito bem a mamar. Pena ter que cortar a cara. mas tenho outras ainda mais giras... vais adorar.

Beijocas boas minha querida

Anónimo disse...

Muitos parabéns Vera.

A foto está espectacular!! tens um marido muito sortudo ;)

Vera disse...

Obrigada Anónimo :) a fotografia tem o mérito todo no maravilhoso fotógrafo.

Anónimo disse...

O corpo da Vera é um dos mais bonitos que estão no blogue.

Espectacular!!

Mike disse...

Mas Xarmus, os posts do chat com a vera estão atrasados :) ela na última conversa ainda não estava muito convencida a ir mamar no gostoso eheheh. O maridao estava com vocês?

xarmus disse...

Olá Verinha. É uma pena não poder mostrar a tua cara linda.

Beijocas boas

xarmus disse...

Olá Anónimo das 6:48... essas comparações são sempre muito subjectivas. Há muitos corpos bem bonitos neste blog. O da Vera é um deles, claro. Mas o que tu ias gostar mais na Vera, é a cara linda que ela tem e uns olhos azuis lindos de morrer.

xarmus disse...

Olá Mike... Os posts não estão atrasados... heheheheh. Eu estou a publicar as conversas com a Vera desde o inicio para os leitores acompanharem toda a história. Como publico as fotos da interveniente em cima das conversas, e como só posso fotografá-las depois de estar com elas, não tenho como fazer a coisa de outra forma. Percebe-se que apesar da nossa conversa, acabámos por estar juntos.

O maridão não estava connosco. Estava com uma amiga minha. Eles decidiram ter a experiência em separado e para ser mais fácil para os dois, decidiram fazê-lo ao mesmo tempo. Assim, a Vera veio passar a tarde e a noite comigo e a minha amiga foi passar a tarde e a noite com o marido da Vera. Foi engraçado.

Anónimo disse...

Olá Xarmus

Sim, as avaliações são subjectivas :) mas esta é a minha: corpo bem definido, bem delineado, aparentemente bem rijinho. se além destes atributos ainda mencionas a beleza facial, quer dizer que estamos perante uma diva!!!

muitos parabéns

Mike disse...

Wow! Espetacular. A tua amiga tambem devia relatar como foi :)

xarmus disse...

Olá Anónimo das 12:24... a Vera é de facto uma mulher muito interessante.

xarmus disse...

Olá Mike... pode ser que sim, que ela queira escrever acerca do encontro. Vou perguntar-lhe, embora ela seja leitora assídua do blog e já deve ter visto o teu comentário. Pode ser que te responda por aqui.

Anónimo disse...

olá Vera

Foi a vossa primeira experiencia com outra pessoa? Esta aventura prejudicou ou melhorou a relação de casal? voltaram a repetir?

bjs

Vera disse...

Anónimo das 6h48 e das 12h24, muito obrigada :) É uma delicia vir aqui e ver estes comentários, principalmente porque não sou nada confiante em relação ao meu corpo. Querido Luis, muito obrigada a ti também, que me fazes sentir sempre tão bonita :)

Vera disse...

Anónimo das 9h46, para te responder vou ter que me alongar um bocadinho, por isso desculpa desde já o "testamento".
Sim, foi a nossa primeira experiência com outra pessoa. O Paulo foi o meu primeiro e único namorado, e a primeira pessoa com quem tive experiências sexuais. Eu não fui a primeira do Paulo, mas ele também só tinha tido uma experiência antes de mim, e nós gostamos de dizer que essa não contou ;) Por isso sim, podemos dizer que foi a nossa primeira experiência com outra pessoa.
Quanto a ter melhorado ou piorado, posso-te dizer que nuns aspetos melhorou, mas noutros piorou (única e exclusivamente por culpa nossa).
Melhorou principalmente para mim, que já algum tempo que tinha muita vontade de estar com outra pessoa, apesar de não o conseguir admitir. Depois de falar com o Xarmus, contei ao Paulo, que foi um querido e quis fazer tudo para que eu também pudesse ter a experiência de estar com outra pessoa, conhecer outro corpo, outro cheiro, outra forma de viver o sexo. Ter só um parceiro sexual é maravilhoso em muitos aspetos, mas deixa-nos um bocado limitados.
Para mim melhorou muito, porque senti que tinha o melhor marido do mundo. A nossa relação estava um bocadinho estagnada, e esta situação deu-nos um novo ânimo. O Paulo começou a falar com a amiga do Xarmus e ficou também muito feliz, porque é sempre bom sentirmo-nos desejados. Quanto a mim, que era um bocadinho ciumenta, fez-me maravilhas. Os ciúmes são completamente uma coisa do passado, aprendi com isto que é possível amarmos muito uma pessoa e mesmo assim querermo-nos envolver com outras. E que isso não significa que se ame menos.
No entanto, como éramos completamente verdes nestas andanças, posso dizer que fizemos muita coisa errada, que se fosse agora não teríamos feito dessa maneira. Um dos nossos erros foi que, para uma primeira vez com outra pessoa, foi demasiado tempo. Eu estive com o Xarmus (e o Paulo com a amiga do Xarmus) durante 24 horas, o que incluiu dormirmos juntos. Isso no Paulo fez-lhe um bocado de confusão, e nos primeiros tempos senti a nossa relação um bocado abalada. Ele nunca tinha sentido ciúmes, e teve dificuldade em lidar com o sentimento. Mas nada que com muito carinho e amor não se ultrapasse.
Agora sinto que a nossa relação está mais forte que nunca. Se eliminamos um dos fatores principais de separação (o querer estar com outras pessoas), sentimos que a probabilidade de o nosso relacionamento terminar fica muito mais reduzida. E isso dá uma enorme sensação de segurança.
Além de que o sexo entre nós melhorou muito, assim como a cumplicidade e o amor.
Não voltámos a repetir, por vontade do Paulo, que precisou de uma pausa. Mas não será para sempre…

xarmus disse...

Olá Verinha... não sou eu que te faço sentir bonita... tu és mesmo bonita. És bonita fisicamente e bonita como pessoa.

Obrigado por esta explicação. O objectivo deste blog é mesmo este. Partilhar as diferentes experiências que as diferentes pessoas e os casais vivem, para que todos nós percebamos melhor toda esta temática do sexo e dos relacionamentos e o teu/vosso contributo tem sido fantástico.

Obrigado por me teres deixado fotografar-te e permitires que as fotos e as conversas sejam publicadas no blog. Só assim é possível fazer deste blog o que ele tem sido ao longo destes 7 anos de existência.

Beijocas boas minha querida

Anónimo disse...

Olá Vera,

Muito obrigada por seres sincera sobre os sentimentos que rodearam esta vossa aventura.

Eu também já falei com o meu marido sobre este assunto, mas creio que, e apesar da nossa relação ser sólida e bastante prolongada no tempo, estragaria o nosso relacionamento. Para já, vamos continuar a fantasiar juntos e sem terceiros, mas um dia quem sabe ;)........

bjs