Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.6.17

Conversa 1605 Casal Miriam 27 Max 31 C12A

[ 22:51:50] Max 31: Acho que para o ano vocês a primeira vez vão foder os 2 só
[ 22:52:12] Max 31: Aqui a sra dra prefere assim :-P
[23:21:42] Miriam 27: Por mim é uma bela ideia
[01:21:04] xarmus: Olá meus queridos
[01:21:14] xarmus: sim... por mim tudo bem também
[01:21:30] xarmus: é como a Sra. Dra. quiser
[02:22:28] xarmus: peço desculpa pela minha ausência, mas tenho estado em Lisboa, e quando estou em Lisboa não tenho mãos a medir... parece uma linha de montagem... para falar uma linguagem que vos é familiar... heheheheh
[02:23:05] xarmus: sai uma, entra outra... é um rodopio desgraçado
[02:23:19] xarmus: mas já estou a voltar para casa e vou andar mais por aqui
[02:23:52] xarmus: estou na zona de serviço de torres vedras
[02:24:05] xarmus: durmo hoje aqui, e amanhã de manhã sigo para casa
[09:40:06] Miriam 27: Bom dia,
Já calculava que a tua agenda estaria completamente preenchida durante estes dias ah ah
Temos andado a falar os dois e parece-me mais simples (até à nível de adaptação e à vontade) que a minha primeira experiência contigo seja a sós. Já são muitos anos com a mesma pessoa, por isso existe algum nervoso miudinho... Será mais simples estar preocupada apenas com a minha própria situação, sem ter de gerir a emoção/expectativas do maridao.
Primeiro habituo-me a ti, a ter gozo com outra pessoa, ponho-me à vontade e conheço o teu corpo
Posteriormente o maridao assiste e participa também
[09:42:33] Miriam 27: Ontem a foda foi de tal maneira que estou sentada e me sinto dorida
Tenho curiosidade em muitas coisas. Por exemplo, terei tanto gozo contigo como me dá o maridao? Será que também fico assim dorida? Fome eu tenho, mas terei à vontade para me deixar ir?
Pareço uma adolescente ah ah ah
[09:57:49] Max 31: Isso é tal e qual a minha curiosidade com outra
[10:15:23] xarmus: heheheheheh... quer dizer que os meninos nunca tiveram experiencias por fora?
[10:15:51] xarmus: e eu a pensar que isso para vocês é como se limpassem o cu a meninos... heheheheh
[10:18:57] xarmus: Para vos ajudar a perceber o que possivelmente vai acontecer... posso dar-vos umas dicas
[10:22:15] xarmus: Em relação ao prazer que vais sentir... são coisas incomparáveis porque são prazeres diferentes.
[10:22:38] Max 31: Eu outra já vai dez anos haha.
[10:23:35] Max 31: começamos a namorar em 2007 e nunca mais tive outra
[10:25:41] xarmus: o prazer que sentes com o maridão, nunca vais conseguir sentir com outro homem, a não ser que o ames há tanto tempo como o maridão. mas por outro lado vais sentir comigo, coisas que já não sentes com o maridão. Como a novidade, o nervosismo, as borboletas na barriga de um primeiro encontro e o facto de estares a ter sexo com outro homem... e vais estar toda molhada.
[10:26:26] xarmus: o melhor da foda comigo... vai ser voltar a foder com o maridão depois de foderes comigo
[10:26:30] xarmus: hahahahahahahahahahaha
[10:26:38] xarmus: acreditem que é verdade
[10:27:18] xarmus: aliás, eu acho que vocês já andam a experimentar um pouco essa sensação apenas pelo facto de pensarem que isso vai acontecer
[10:28:43] xarmus: portanto... só vai melhorar a vossa cumplicidade e o vosso sexo
[10:30:14] xarmus: se estiveres a levar na cona muito tempo... sim, ficas dorida também... nisso é igual
[10:31:33] xarmus: depende do tempo... e do tamanho do que te penetrarem pela cona a dentro... mas é natural ficares dorida... mas nada de mais, e nada que não passe em 24 horas
[10:36:02] xarmus: em relação a estares comigo e numa primeira vez, o melhor é estares sossegadinha e deixares-me tratar de ti e de mim. vais estar mais relaxada e sem obrigação de teres que fazer isto ou aquilo que te vai deixar mais preocupada e menos relaxada para teres prazer
[10:36:27] xarmus: e eu também prefiro assim pelo menos numa primeira vez
[10:37:25] xarmus: ou seja... não estares com a cabeça ocupada a pensar que tens que fazer isto ou aquilo
[10:38:07] xarmus: entregas-te... ficas submissazinha... permissiva... e se possível, muito obediente
[10:39:03] xarmus: assim, sabes que basta deixares fazer ou fazer o que te mando para eu gostar e assim não tens que estar preocupada com o teu comportamento ou teu desempenho.
[10:40:20] xarmus: depois de uma fase inicial... e se tu gostares de liderar e seres tu a fazeres coisas... podemos trocar, e aí controlas tu e eu fico tipo gatinho manso... e tu fazes o que quiseres ou mandas e eu faço
[10:40:30] xarmus: assim, resulta sempre bem
[10:42:57] xarmus: ter sempre alguém a conduzir e que sabe o que está a fazer
[10:46:28] xarmus: acho que vais adorar... pela experiencia, mas principalmente pelo facto de gozares da liberdade que o maridão te dá, de sentires que podes foder com outros se quiseres, é uma sensação muito boa mesmo. Vais adorar pela cumplicidade que vais sentir com o maridão, e prepara-te, porque embora pareça impossível neste momento, o sexo vai melhorar muito entre vocês.
[10:51:11] xarmus: eu acho que vocês já devem andar a curtir essa sensação só com a possibilidade de isso acontecer, mas acreditem que quando concretizarem... é ainda melhor do que pensavam
[10:53:00] xarmus: e sim, depois de estares mais à vontade comigo, e de teres contado ao gajo como tudo correu e ele já saber o que se passou, o que sentiste, podemos pôr o gajo a ver porque ele vai adorar ver-te ser comida por outro.
[10:53:16] xarmus: e depois quando ele se juntar, vai ser a cereja no todo do bolo
[10:54:28] xarmus: estares a levar na cona de um e a mamar no outro, ou teres o gajo todo enterrado na cona, enquanto mamas no gostoso feita gulosa, é uma experiencia que nunca esquecerás. vais esporrar-te que nem uma maria madalena.... hehehehehehehehe
[11:06:47] xarmus: e claro, vais agradecer essa felicidade toda ao maridão por ele ter proporcionar essa possibilidade de seres muito feliz e que poderes ter estas experiencias
[11:07:02] xarmus: isto tudo que estou a dizer, aplica-se aos dois
[11:07:19] xarmus: ou seja, é tudo igual para o maridão estar com outra
[11:08:01] xarmus: de maneira que vão ficar fãs... hehehehehehehe
[11:08:36] xarmus: é bom para uma mulher sentir que desperta desejo noutros homens e não apenas no homem que a ama.
[11:08:59] xarmus: porque com esse é normal que assim seja.

(Continua no próximo post)

Sem comentários: