Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.6.17

Foto 1442


7 comentários:

miguel disse...

Bem a Margarida tem umas mamas fantásticas, daquelas que dá um tesão enorme de lamber, sugar, morder, agarrar, dar uma palmadas e fazer uma grande espanholada 😁

Mike disse...

Bem que tetas deliciosas. Espero que tenhas abusado delas como deve ser

xarmus disse...

Abusei dela toda como deve ser. E papei-lhe o rabinho pela primeira vez... uma maravilha.

Anónimo disse...

Está visto que gostaste de lhe papar o rabinho. mau era se não tivesses gostado. E ela também gostou. É que se gostou da primeira, vai gostar sempre, cada vez mais. Se não gostou... exige muito trabalho e paciencia no futuro.

xarmus disse...

Sim... gostei muito. Ela nunca tinha experimentado e foi um pouco a medo mas devagarinho foi na boa. Foi uma agradável surpresa para os dois. Pensei que fosse bem mais complicado. Nas primeiras vezes, costuma ser.

Mas ela gostou muito e a partir daqui é fácil gostar cada vez mais. Quando voltarmos a encontrar-nos temos que praticar mais.

Anónimo disse...

Realmente fui um bocadinho a medo no início, porque não ia com a ideia que fosse acontecer, mas gostei. E muito!! Achei que ia ser muito pior, não foi. Super tolerável e muito prazeroso... claro que tive a melhor das primeiras experiências (o xarmus teve imenso cuidado). Ainda bem que assim foi! Fica a dica Luís:próxima vez quero o meu rabinho ainda mais abusadinho! Quem diz o rabinho diz toda eu! Sabes como é ;)

Margarida

xarmus disse...

Olá minha querida... Pois, da próxima temos que abusar mais da putinha. Enterrar-me bem fundo nesse rabinho delicioso. Agora isso quer é prática.

Beijocas coisa boa