Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.6.17

Mail 073 Margarida 21

Olá,

Já tem algum tempo que sigo o teu blog (anos na verdade), mas sempre achei que era muito nova ou imatura para conversar contigo, porém acho que esta é uma boa altura para conversarmos e percebermos se estás interessado em encontrar-te comigo.

Do blog já li muita coisa mas não sou leitora assídua, no entanto tenho a sensação que és uma pessoa super acessível e que és capaz de me deixar à vontade. Quero é experimentar coisas novas e malucas e acho que nisso não tenho qualquer condicionante.

Sou loira, agora de cabelo curto, tenho olhos azuis, sou redondinha (não sei se isso é um problema) estudo artes plásticas, gosto de fotografia analógica e não sou virgem...

Estou por Coimbra, e gostava de saber qual o tipo de chat que normalmente usas. Tenho preferência pelo WhatsApp, mas na verdade não faço ideia de qual é que tem mais privacidade.

(Não sei mais o que dizer hehe)
Aguardo resposta, se este mail te despertar o interesse.

Cumprimentos,
Margarida  21

Sem comentários: