Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.7.17

Conversa 1606 Casal Miriam 27 Max 31 C12B

(Continuação da conversa 1605)

[11:10:05] xarmus: não sei se estão a perceber, mas todo este meu tempo de consultoria vai sair caro à senhora doutora... que vai ter que pagar isto tudo com o corpinho
[11:11:02] xarmus: dando a cona e a boca para eu me enterrar que nem um cabrão... heheheheheh
[11:11:28] xarmus: e deixando que o xarmus se sirva desse corpinho todo como quiser...
[11:11:49] xarmus: estou a dizer isto e com o caralho a ficar rijo
[11:13:58] xarmus: e bem grosso
[11:26:32] Max 31: Mas depois a sra dra vai ter de arranjar outra.
[11:43:40] xarmus: pode ser que eu arranje... para ela também não é fácil
[11:43:49] xarmus: arranjar uma para ti... acho eu
[11:44:07] xarmus: não sendo uma amiga... não é fácil arranjar uma desconhecida
[11:45:13] xarmus: eu neste momento tenho duas amigas que podem alinhar numa brincadeira dessas
[11:45:44] xarmus: mas uma delas... nunca fodeu com outro sem ser com o mardo e agora comigo... e tem que ser com calma... para lhe dar a volta
[11:46:22] xarmus: uma outra... faz o que eu mandar... mas já fiz isso uma vez com ela e a coisa não correu lá muito bem...
[11:46:43] xarmus: e ela vai oferecer alguma resistência
[11:47:37] xarmus: de qualquer modo eu nunca faço isso sem conhecer as pessoas envolvidas... para ter a certeza de que estou a entrega-las a alguém que as trate bem... claro
[11:48:29] xarmus: ou seja... terei que te conhecer antes
[11:59:59] Max 31: Por mim é na boa.
[12:01:28] Max 31: Desde que sejam boas haha é na boa
[12:38:03] xarmus: o serem boas é relativo... mas estas duas até são
[12:38:20] xarmus: u dia destes vou enfiar as duas na minha cama ao mesmo tempo
[12:38:49] xarmus: mas até para isso preciso de alguma preparação com elas... para ter a certeza de que tudo vai funcionar bem
[12:44:16] Max 31: Eu entendo isso.
[12:44:28] Max 31: Mas vamos falando e tal
[12:46:20] Max 31: Isso com duas deve ser muito bom
[12:46:24] Max 31: Haha
[12:54:06] xarmus: deve ser???? ui ui... é melhor do que possas imaginar
[12:54:18] xarmus: e eu já tive a sorte de ter isso umas quantas vezes
[13:01:27] Max 31: Também ei de ter haha
[13:20:54] xarmus: pois has-de... não duvido. Com uma mulher assim, é certinho.
[13:32:12] xarmus: eu gostava de poder publicar algumas destas nossas conversas no meu blog... mudando nomes, e outras coisas que vos possa identificar.. algum problema com isso?
[13:32:44] xarmus: é que acho que é bom que a sociedade perceba como estas coisas funcionam... e é muito didático para todos
[13:33:10] xarmus: se me deixarem fotografar o avião... posso pôr fotos dela nas conversas
[13:34:06] xarmus: pelo menos ficas com umas fotos fantásticas... porque eu removo sinais, cicatrizes celulites e dou um retoque às fotos
[13:34:12] xarmus: que acham da ideia?
[14:14:51] Max 31: As conversas é na boa. Mas as fotos de corpo é com ela. E cicatrizes é normal não sei porque as pessoas as escondem ou tem vergonha
[14:17:00] Max 31: E eu sei que com ela ei de comer outra
[14:19:43] Miriam 27: Li agora a conversa. As cicatrizes são normais, mas constituem um elemento de identificação. Dah (cwl)
[14:20:17] Miriam 27: Realmente acho que fazes um óptimo trabalho como terapeuta e irá ser pago. Com o corpo ah ah ah
[14:20:49] Miriam 27: Não me importo que publiques as conversas, nem que tires fotos
[14:21:08] Miriam 27: E à conta da conversa, estou a almoçar cheia de calores
[14:22:34] Max 31: Logo trato de ti :-P
[14:23:29] Miriam 27: Quero um tratamento ao nível de ontem
[14:44:35] Miriam 27: Agora que já comi, vou reler e responder a tudo com calma.
[15:02:29] Miriam 27: A única experiência por fora foi a tentativa de menage. O tipo brochou e não se fez nada de jeito.
De resto, ainda não passámos à prática.
Já tinha a ideia que o prazer não será maior ou menor, mas sim diferente. Afinal é meramente um contacto físico, salvo seja, diferente de toda a nossa química.

A sensação de descoberta, novidade e até o nervoso miudinho a que te referes, já sinto. Por isso acho mais simples a sós. Há menos coisas a processar no momento.
E todas essas sensações são diferentes daquilo que já tenho, são muitos anos lado a lado, já conhecemos muito bem as jogadas um do outro, é muito mais difícil ser apanhada de surpresa por algo.
Anseio por experimentar e de seguida voltar ao maridao justamente porque desconfio que vou estar mortinha por comer o gajo
Eu ficar dorida até é normal. Sou muito apertada, não sei porquê. Chego a deixá-lo também dorido por causa disso. Já vão 12h da esfrega que levei e ainda estou a pulsar. Para além disso, com a conversa fiquei molhada
Também já me tinha lembrado que é mais simples deixar que tu guies, afinal tens muito mais experiência a lidar com mulheres de pouca rodagem. Tive muito poucos
Para passar eu a controlar tenho de ficar à vontade, terá de saltar-me a tampa e ficar com as unhas de fora ah ah
Estou para saber como é que o sexo entre nós tem potencial para melhorar. Já atingimos picos que pareciam impossíveis
Ele está mortinho por me ver a ser comida por outro. Tem sonhos eróticos desses comigo há anos... Daí ter arranjado um amigo dele para me comer. Só que não deu.
Deve ser bem bom, ter os dois de volta de mim, hum hum
Arranjares maneira de emprestar uma amiga dessas é que era Xarmus! Uma festa na certa... Mas é compreensível que precises de conhecer antes
[15:03:22] Miriam 27: E agora estou aqui com os calores, a imaginação a mil e partes a pulsar
[15:16:35] Max 31: Logo trato de ti
[15:17:55] Miriam 27: Hum hum. Não me escapas
[15:18:31] Max 31: E agora rua comigo que isto já está mau
[15:20:24] Miriam 27: Vai lá com calminha que preciso de ti inteiro.
E pronto a comer. (angel)
[16:11:39] xarmus: voltei
[16:11:52] xarmus: já vou ler e responder
[16:12:14] xarmus: acabei de chegar a casa
[16:12:15] Max 31: 8 clientes sair as 16 é tudo com calminha
[16:12:31] xarmus: tenho que tirar cenas da autocaravana antes que chova
[16:15:52] Max 31: PS: estou de Combo e não de Caddy
[16:30:44] xarmus: é isso mesmo... o remover de cicatrizes e sinais é para as pessoas não serem reconhecidas
[16:31:35] xarmus: é que eu já tive e tenho amigas que me deixam publicar fotos e os namorados ou maridos vêm o meu blog mas não sabem que elas fodem comigo
[16:31:58] xarmus: em alguns casos, foram eles que mostraram o blog a elas... imaginem
[16:32:31] xarmus: gandas malucas... e mesmo assim dizem para eu publicar as fotos e as conversas... e os maridos não as reconhecem nas fotos
[16:33:07] xarmus: estas situações já me aconteceram umas quantas vezes
[16:33:20] xarmus: por isso tenho sempre cuidados redobrados
[16:33:42] xarmus: não quero criar problemas a ninguém… quero é que sejamos todos muito felizes
[16:36:13] xarmus: em relação ao prazer... comigo, sendo só uma coisa física, é diferente. Mas também não é pior, é simplesmente diferente
[16:36:51] xarmus: mas é bom porque em certa medida é depravado... é perverso
[16:37:12] xarmus: e também sabe bem por isso mesmo
[16:38:05] xarmus: e vais sentir essa perversão quando voltares para o maridão... porque depois estás a foder com ele... depois de teres fodido outro
[16:38:19] xarmus: e como ele gosta da ideia... fica todo maluco
[16:38:35] xarmus: por outro lado aumenta a vossa cumplicidade de forma exponencial
[16:39:21] xarmus: também vão agradecer ao outro, permitirem-se a estas brincadeiras
[16:40:05] xarmus: por tudo isto junto... asseguro-vos que o vosso sexo vai ser fantástico e embora possam pensar que não pode melhorar... o facto é que vai melhorar muito
[16:40:46] xarmus: e claro que não tem a ver com o que se faz no sexo... porque isso é sempre igual... mas são estes factores todos juntos que o fazem melhorar bastante
[16:43:23] Max 31: Eu já tinha lido ali que mudava a vida sexual para melhor.


Sem comentários: