Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.7.17

Conversa 1617 Casal Tania 31 Carlos 33 C09

Início da conversa de chat
São amigos no Facebook
Já estás ligado ao Messenger.
Xarmus: Olá Tania. Obrigado por me adicionares.
Xarmus: és muito bonita.
Xarmus: linda mesmo.
Tania 31: bom dia obrigada
Xarmus: Obrigado por me teres adicionado
Tania 31: foi o Carlos que sugeriu
Xarmus: sim... eu sei
Xarmus: não usas skype?
Tania 31: por acaso n
Tania 31: nem tenho nenhum criado
Xarmus: eu por aqui estou um pouco condicionado... isto é um perfil de politica e pode estar a ser monitorizado… já desisti de fazer perfis do xarmus, tantas vezes já eliminado do face
Tania 31: ahhh ok
Xarmus: leste alguma coisa do meu blog?
Tania 31: não
Tania 31: ainda n tive muito tempo ??
Xarmus: ok... começa por ler as histórias
Tania 31: ok
Xarmus: sabes qual o desejo do Carlos?
Xarmus: ele já te disse?
Tania 31: sim claro
Xarmus: boa
Xarmus: acho que devíamos fazer-lhe a vontade... hehehehehehe
Xarmus: ele merece
Tania 31: ahhahah
Tania 31: nunca se sabe
Xarmus: já viste fotos minhas?
Tania 31: então e quantos anos tens?
Tania 31: são as que estão no blog certo?? se sim já
Xarmus: bastantes
Xarmus: sim... são essas
Xarmus: estava a pensar na cara também.. lá não tem
Tania 31: pois não
Xarmus: tens algum mail para onde te possa enviar fotos?
Tania 31: sim
Tania 31: *********@hotmail.com
Xarmus: obrigado
Xarmus: para a semana vou a Lisboa... e posso dar um saltinho para os vossos lados
Tania 31: agora fiquei baralhada.... qual desejo ??? Lol??? De estar sozinha ctg?? ou ele assistir? Lol
Xarmus: das duas coisas... claro
Xarmus: podemos começar sozinhos... ou como tu preferires
Tania 31: ahaha.... talvez seja muito cedo para
Xarmus: por mim... era já.
Xarmus: heheheheheheheh
Xarmus: ele está todo entusiasmado com as duas hipóteses
Tania 31: pois acredito, mas não é assim tão simples
Xarmus: para ti não é?
Tania 31: é estranho (apenas isso)
Xarmus: eu entendo isso
Xarmus: mas também é muito excitante
Xarmus: já pensaste... seres lambida e penetrada por alguém que nunca viste?
Xarmus: no blog... na barra direita... hás-de seleccionar um nome... a Andreia 37 por exemplo e ler as conversas dela desde a primeira.
Tania 31: nunca pensei nisso assim
Tania 31: ok vou ler
Tania 31: já tenho skype
Xarmus: foi um encontro que tive... sem nos vermos... e foi bastante engraçado
Tania 31: sim???
Xarmus: optimo
Xarmus: assim podemos falar sempre que quisermos... e mais à vontade
Tania 31: lol ok
Xarmus: e uma história do blog... que conta o primeiro encontro que tive assim... sem nos vermos... que se chama "Experiencia unica".
Xarmus: o skype é com o mail que me deste?
Tania 31: sim é com o mail que te dei
Xarmus: há duas... mas uma tem a tua foto
Xarmus: deve ser esse... ou fizeste outro?
Xarmus: podias ter perdido a password de um e fazer outro
Tania 31: sim o que tem a minha foto de ladex!!!
Xarmus: é só aceitares
Tania 31: já está
Xarmus: vamos passar para lá... beijo bom
Tania 31: ok ok
Xarmus: já te enviei fotos... e ainda não estás do outro lado
Tania 31: já vi
Fim da conversa de chat

Sem comentários: