Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.7.17

Foto 1450


5 comentários:

Anónimo disse...

Que imagem linda!!

Vera, tu e o pedro já repetiram mais encontros?

bjs

Vera disse...

Obrigada, mas a foto não é minha.Mas é de facto uma ótima foto.
Eu e o Paulo não voltámos a repetir os encontros, ou seja, eu com o xarmus e o paulo com a amiga.

xarmus disse...

De facto, esta foto não é da Vera. Eu explico. Aproveito para esclarecer duvidas que me têm colocado em relação à segurança das fotos.

Ao longo dos ultimos 15 anos, tive o privilégio de privar e fotografar muitas centenas de mulheres, muitas delas casadas, que confiaram em mim. Eu edito as fotos para publicar no blog, mas tenho as fotos originais onde se vê as caras dessas mulheres. Essas fotos não estão no meu portátil por razões óbvias de segurança. Essas fotos estão em 2 discos externos. Um está dentro de um cofre que só eu tenho a chave, dentro do cofre do banco (Não vá alguém no banco ir lá bisbilhotar o que lá tenho). O outro, que é uma cópia do primeiro, está num cofre em casa. Quando viajo e sei que tenho que publicar fotos no blog, passo o disco do cofre de casa para o cofre da autocaravana que está soldado ao chassi. mesmo que a autocaravana seja assaltada, o cofre não sai dali.

O que aconteceu foi que me esqueci de levar o disco e depois de publicar a conversa, é que reparei que não tinha o disco externo comigo. Usei a foto de uma outra amiga que tinha numa pasta de fotos já editadas e prontas a publicar.

Anónimo disse...

wow fiquei de pau duro ao ver esta gulosa

xarmus disse...

não é caso para menos... hahahahahah