Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.9.17

Foto 1482


13 comentários:

Anónimo disse...

É um canhão a minha esposa. E nessa posição torna-se num vulcão...

Ass: Carlos

xarmus disse...

Olá Carlos... a tua esposa é uma maravilha de mulher... em qualquer posição e em qualquer circunstancia... heheheheh

Abraço

Anónimo disse...

Concordo contigo xarmus eheheh

Será que mais alguém concorda?

Anónimo disse...

Eu Concordo!!! so tenho pena é de não comprovar :) Abraço a todos LL

Anónimo disse...

Claro que concordo. Já tive o prazer de "petiscar" alguns cuzinhos e coninhas assim expostos. Gostava muito de saborear com a lingua, dedos e, depois de tudo bem oleado, penetrar esssas grutas que devem ser optimas. Será que a tua esposa també gostaria, Carlos?

Anónimo disse...

Aguardamos mais fotos desta deusa
A melhor deste blog
Ass Artur

Anónimo disse...

Sim concordo com a deusa :) é mesmo. E...

Acham a minha mulher melhor quê...? :)

Ass: Carlos

Anónimo disse...

Tua mulher é a melhor putinha deste blog
Um abraço Carlos
Ass Artur

Anónimo disse...

Achas Artur? Será que o Xarmus concorda ctg?

Anónimo disse...

Esta posição deixa qualquer um em êxtase, as possíveis variantes são infinitas.....Carlos a tua Mulher além de fantástica, tem umas curvas e contra curvas deliciosas para percorrer
Mig

xarmus disse...

O xarmus vai ter que experimentar mais umas dezenas de vezes para ter uma opinião mais avalizada e fundamentada... heheheheheh

Anónimo disse...

Conhecer bem todos os buraquinhos e curvas dela...
Parece-me bem 😉

Ass: Carlos

xarmus disse...

A mim ainda me parece melhor amigo Carlos... Abraço