Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.10.17

Conversa 1655 Dinah 21 C18

[07:20:03] Dinah 21: Bom dia
[11:37:51] xarmus: Olá coisa boa... bom dia
[11:38:04] xarmus: já cheguei aqui ao portatil
[11:38:22] xarmus: da cama ao portátil são 2 metros
[11:41:41] xarmus: pois... vai mesmo saber-me muito bem ter o teu corpinho todo para eu brincar à vontadinha
[11:41:53] xarmus: vai ser uma delícia
[11:42:32] xarmus: e embora tenha fodido 4 gajas nestes últimos 4 dias... neste momento já te fodia a ti
[11:42:36] xarmus: heheheheheheheheh
[11:42:49] xarmus: vou pôr-te a mamar como uma pró
[11:42:52] xarmus: hehehehehehehe
[11:43:56] xarmus: para me fazeres uns broches bons enquanto te esporras toda na minha boca
[11:45:30] xarmus: deito-me de barriga para cima... e depois deito-te em cima de mim em 69 para me mamares no caralho enquanto esfregas a cona toda na minha boca... até te esporrares toda... uma delícia
[11:45:44] xarmus: e já estou de caralho teso... só de pensar
[11:51:13] Dinah 21: Ui bem bom.... adoro mamar hehehehehehehehe
jasus tu metes me toda molhada..... quando aqui tiveres ai Jesus que bom que vai ser hehehehehe me entregar todinha pra te dar muito prazer e ter prazer hehehehehehehehe
69........ nunca fiz hehehehehe tu falas me da alma hehehehehe
Como uma pró? Hehehehehehehehe porreiro
[11:55:26] xarmus: vais adorar o 69
[11:55:42] xarmus: eu vou ensinar-te a fazer umas coisas bem boas
[11:57:07] xarmus: mas podes imaginar-te estares deitada em cima de mim... a esfregar a cona na minha boca... e enterrar-te na minha língua, ao mesmo tempo que te delicias a chupar-me no caralho... toda gulosa
[11:57:11] xarmus: hehehehehehehehe
[11:57:36] xarmus: se estivesses aqui agora... já estavas a mamar nele... que já está bem rijo e grosso
[12:09:22] Dinah 21: Hehehehehehehehe
[12:10:09] Dinah 21: Ui se estava hehehehehehe
Imaginando já eu estou hehehehehehehehe e mais desejosa fiquei Hehehehe

Sem comentários: