Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.10.17

Conversa 1662 Dinah 21 C19

20:12 - Nesta conversa, as mensagens que enviar e as chamadas que efetuar passarão a ser completamente encriptadas. Toque para saber mais.

11:21 - Xarmus: Estou mortinho por te lamber toda... E esfodaçar-te essa cona toda de seguida.
11:22 - Dinah 21: Hehehehehehe vai ser bem bom então hehehehehehehehe tou mortinha pra ser lambida e fodida por ti heheheheheheheehe
15:41 - Xarmus: A tua cona vai ficar apaixonada por mim...  Hehehe
15:42 - Dinah 21: Hehehehehehehehe
15:42 - Dinah 21: Tou ver que sim Hehehehehehehehe
15:48 - Xarmus: Depois de ouvires a minha voz a chamar-te puta enquanto te fodo... Ficas toda molhada cada vez que a ouvires
15:53 - Dinah 21: Hehehehehehehehe
Aposto que sim hehehehehehe
16:16 - Xarmus: Vais ficar a conhecer a puta que tens entre as pernas
16:20 - Dinah 21: Acho bem….Opah nós portugueses é que sim... sabemos Bombar a valer….. Hehehehehehehehe
16:27 - Dinah 21: fogo que tá passando rápido o tempo hihi mais uma semana e estás cá ??
16:32 - Xarmus: Sim... Já falta pouco. E vai ser uma delícia.
16:45 - Dinah 21: Ui pois vai
16:51 - Xarmus: Vou adorar ter-te amarrada...  Bem aberta e esticadinha em cima de ti a foder-te a cona e a lamber-te e chupar-te as mamas
17:02 - Dinah 21: Hehehehehehe ui como eu vou adorar isso hehe
17:07 - Xarmus: Também me vai saber muito bem foder-te a boca até me esporrar todo nessa boca gulosa.
17:12 - Dinah 21: Hehehehehehe jasus inda nem cá chegaste e já tou viciada em ti e no teu gostoso hehehehehehehehe
17:22 - Xarmus: Eu também estou mesmo mortinho por te apanhar a jeito e poder desfrutar do teu corpo todinho... Vais ser bem abusada
17:35 - Dinah 21: Hehehehe boa
17:41 - Xarmus: Vou levar um oleo de coco para estares horas a levar na cona sem ficares com ela amassada.
17:48 - Dinah 21: Hehehehe:) pensas em tudo :)
18:10 - Xarmus: E vai saber-me tão bem por-te de gatas e enterrar-me nessa cona gostosa
18:15 - Dinah 21: Hehehehe ui a mim também vai saber super bem hehehehehehe
18:35 - Dinah 21: Voltei. Estava a jantar desculpa :)
18:44 - Xarmus: Eu vou agora para casa. Tenho uma hora de viagem e quando lá chegar tenho montes de coisas para fazer e também posso ficar tempo sem responder.
18:44 - Xarmus: É na boa...  Respondemos quando podemos.
18:50 - Dinah 21: Hehehehe não há problema.
18:51 - Xarmus: Durante a viagem posso falar ao telefone... Mas não posso teclar.
18:53 - Dinah 21: Ah ok mas eu não posso falar ao telefone:) eu espero até poderes responder de novo

Sem comentários: