Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.1.18

Conversa 1701 Pandora 21 C10

20:32 - Xarmus: A autocaravana está pronta a sair. Lavada e com roupa de cama nova e toalhas novas.
20:33 - Xarmus: Tudo a estrear
20:33 - Xarmus: eu sou um privilegiado, mas também te vou dar uma primeira vez inesquecível.
20:34 - Xarmus: E vou dormir aí na segunda para estar aí na terça de manhã
20:34 - Xarmus: Já estás por portugal?
----------------------------------------------------------------------------
12:18 - Pandora 21: Não
12:18 - Pandora 21: Chego segunda
12:20 - Pandora 21: Nos encontramos terça de manhã
12:20 - Pandora 21: Quando tiver certezas de horas a que chego e assim digo-te
13:21 - Xarmus: Ok
15:38 - Pandora 21: Quando chegar combinamos os pormenores como a que horas chego e até que horas posso estar
15:38 - Pandora 21: Agora não consigo antecipar tudo isso.
17:01 - Xarmus: Ok... Na boa.
------------------------------------------------------------------------------
15:55 - Xarmus: Ola linda... Já cá estás?
15:56 - Xarmus: Amanhã já vou para coimbra
15:57 - Xarmus: Está tudo bem? Posso ir para coimbra sem correr o risco de apanhar um banho?
16:07 - Pandora 21: Cheguei ao Porto. Amanhã vou para casa de uns familiares que vivem perto de Coimbra. Não sei se vou poder estar de tarde mas está confirmado
16:16 - Xarmus: Estar de tarde na segunda ou na terça?
16:17 - Xarmus: Na terça convinha que conseguisses o dia todo. Temos muito que fazer
16:34 - Xarmus: Tu podes ir embora quando quiseres... Mas acredita que vais querer estar muito tempo e as horas vão voar… vão parecer minutos
16:36 - Xarmus: Convinha arranjares forma de ter o dia todo disponível
18:19 - Pandora 21: Não me parece mesmo possível.
18:19 - Pandora 21: Mas vamos vendo
18:20 - Xarmus: Só vais poder estar terça de manhã?
18:20 - Pandora 21: Em principio sim
18:20 - Xarmus: Almoças comigo?
18:20 - Pandora 21: Em principio não
18:20 - Pandora 21: E isso é que não estava a prever
18:21 - Xarmus: E amanhã? Podes aparecer a alguma hora?
18:21 - Pandora 21: desculpa mas não tenho maneira de ficar mais dias
18:22 - Xarmus: Queres que vá ter contigo a qualquer lado?
18:22 - Xarmus: Queres que te vá buscar a algum lado?
18:23 - Pandora 21: A questão não é essa. É que voltei agora. Todos querem estar comigo e eu quero estar com todos e vou para Moçambique por dois anos daqui um mês. Eu vou a Coimbra para me despedir de família que tenho lá
18:23 - Xarmus: Pois... entendo
18:25 - Xarmus: É que não vamos conseguir estar juntos mais nenhuma vez antes de ires para Moçambique
18:26 - Xarmus: Nem segunda à noite?
18:27 - Pandora 21: Infelizmente não
18:27 - Xarmus: Eu tenho das 21 de segunda até às tantas da manhã de terça para estar contigo… vê o que consegues fazer
18:28 - Pandora 21: E eu agradeço imenso
18:28 - Pandora 21: Mas desta vez não dá.

Sem comentários: