Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.2.18

Conversa 1715 Margarida 21 C13

[00:19:55] Margarida 21: Olá olá! Espero que estejas bem..
Achas que tens um tempinho para mim até o fim deste mês? Estou a trepar paredes e preciso de um foda como deve ser...
[00:20:13] Margarida 21: Achas que conseguias vir até Coimbra?
[00:21:52] Margarida 21: (lips)
[00:22:24] xarmus: Olá delicia
[00:23:15] xarmus: tenho que ver se arranjo… também estou com vontade de papar esses buraquinhos deliciosos
[00:25:05] xarmus: ando cheio de trabalho neste inicio de época... mas vou ver o que consigo fazer
[00:25:40] xarmus: Convinha era 24 horas… para valer a pena
[00:26:18] xarmus: ia buscar-te à estação e voltava a deixar-te na estação no dia seguinte
[00:26:25] xarmus: o que achas?
[00:26:38] xarmus: consegues arranjar esse tempo?
[01:21:51] xarmus: se fosse em lisboa era mais rápido, já que tenho reuniões marcadas durante este mês em Lisboa... mas se não conseguires vir a Lisboa... eu arranjo forma de ir a Coimbra... preciso de dois dias
[01:28:33] xarmus: levas um tratamento que ficas satisfeitinha por mais 2 ou 3 meses
[01:28:36] xarmus: hehehehehehehehe
[01:29:05] xarmus: vais com a cona feita num molho de brócolos... hehehehehe
[19:57:32] Margarida 21: Tens disponibilidade para o fim desta semana, sexta ou assim.. sei que é um pouco em cima da hora
[19:57:38] Margarida 21: Desculpa :/
[02:38:12] xarmus: Olá minha querida.. só agora liguei isto e vi a tua mensagem.
[02:40:01] xarmus: A minha vida está sempre a mudar... era para estar em Lisboa na quinta e parece que já não vou mas estou com muito trabalho para entregar até domingo à noite e não sei se vou conseguir ter tempo para ir a Coimbra...
[22:46:28] Margarida 21: Não tem problema... vemos datas para o próximo mês como já tínhamos conversado
[22:49:23] xarmus: simmmm
[22:52:02] Margarida 21: Já não vejo a hora! Beijinhos
[23:00:52] xarmus: também eu minha querida
[23:01:05] xarmus: mas havemos de nos deliciar
[23:01:11] xarmus: beijocas boas
[23:01:24] xarmus: vamos deixando aqui mensagens para o outro
[23:01:35] xarmus: dizer que disponibilidade temos
[23:03:14] Margarida 21: Ok gato! Beijinhos
[23:04:01] xarmus: beijocas minha coisa boa

Sem comentários: