Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.2.18

Conversa 1719 Casal Tania 31 Carlos 33 C18A

[13:43:30] xarmus: Olá minha querida
[13:43:44] xarmus: ontem estive a editar as tuas fotos
[13:43:49] xarmus: estão muito fixes… já enviei algumas para o teu marido.
[13:44:44] Tania 31: Olá :) Ele gostou muito.
[13:44:59] Tania 31: Fez-me tantas perguntas acerca do nosso encontro que eu decidi escrever um texto para ele ler
[13:45:32] xarmus: Ai sim? Que giro. Gostava de ler… envias-me por mail?
[13:45:58] Tania 31: Claro
[13:46:02] xarmus: Ele também me tem feito muitas perguntas… acho que ele gosta de falar sobre o nosso encontro. E já deu para perceber que adorou as fotos. Principalmente uma em que estás de gatas a abrir as nádegas com as mãos para eu me enterrar em ti.
[13:46:52] xarmus: Deixas-me publicar a tua descrição do nosso encontro no meu blog?
[13:47:38] Tania 31: Eu escrevi o texto corrido, sem qualquer cuidado nem para ser publicado mas se quiseres podes publicar
[13:48:01] xarmus: Obrigado. És uma querida. Acho que fica giro os leitores lerem a tua visão do encontro. Até eu estou com curiosidade para ler isso… hehehehehehe

O nosso encontro contado pela Tania

Entrei na autocaravana dele (ele não estava tinha saído e combinamos que ele entrava quando eu enviasse mensagem). Despi-me e fiquei apenas de lingerie, estava muito nervosa (vi uma faca gigante à porta e fiquei um tanto ou quanto assustada, mas assumi que fosse para o caso de alguém o tentar assaltar ou assim!!, certamente não me ia estrangular ou tirar os órgãos!! eheheh)!!!
Decidi então, deitar-me na cama e tapei-me com o saco de cama, nervosa, peguei no tlm e disse que ele podia vir (o objectivo era fazermos sexo sem nos termos visto, para além de dar a satisfação ao meu marido de ser "corno" e de eu ser bem fodida por outro!!)
Ouvi a porta a abrir e o meu coração começou a acelerar, a primeira coisa que lhe disse foi que estava muito nervosa e que não sabia se conseguia não espreitar! Ouvi o fecho do casaco a correr e os nervos iam aumentando, ouvia-o a despir-se... entretanto ele disse que ia lavar as mãos, e para me descontrair (a experiência é amiga destas coisas!!), começou a dizer que tinha dado um tralho e tinha um dedo magoado "nem sei como te vou enfiar o dedinho na cona" (senti-me a corar... Hehehe).

De repente sinto uma perna dele a fazer pressão no colchão (sinal de que ia começar a festa!!Hihihi)... os nervos eram mais do que muitos! Ele pediu para sentir o caralho dele, sentir como já estava rijo só por me ter ali (suponho). Começou a subir o saco cama e a mexer-me na cona com a mão, e daí a uns instantes a dar-me pequenos beijos!!! Quando percebeu que não estava completamente nua, tinha um bodie completo preto rendado, gosto de vestir lingerie (acho que me sinto mais desinibida). Eu disse-lhe :"Isso tem uns botões é só puxares"... ele puxa e desaperta todos de uma vez, e daí pega na máquina fotográfica e começa a fotografar-me a cona, para mais tarde enviar para o meu corninho!! Deita-se e começar a beijar-me a cona e disse :" se estiver muito intenso diz, ainda não conheço a tua sensibilidade" e começou suavemente a lamber-me a coninha, os nervos iam desaparecendo (como se encarnasse a personagem de uma actriz de porno)! Esteve bastante tempo lá em baixo a deliciar-se a lamber-me a coninha, tirou-me algumas fotos para enviarmos ao meu corninho!!! Depois sobe de joelhos até mim (ainda sem cruzarmos qualquer olhar) e mete o caralho junto da minha boca e eu começo a mamá-lo e senti-lo bem teso e rijo (adoro senti-los assim na minha boca, o desejo de me querem enfiá-lo bem lá no fundo)!! Mamei com bastante vontade (penso que ele estava a gostar pois, ia gemendo de prazer). Entretanto, mais fotos, disse: " quero enfiá-lo dentro de ti" (eu também já estava em pulgas e excitadissima)!!

(Continua no próximo post)

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente Tânia... O teu relato é muito bom... Bem tesudo.
Novo Blog em perspectiva?
Ass Miguel