Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.2.18

Conversa 1720 Casal Tania 31 Carlos 33 C18B

(Continuação da conversa 1719)

Ele ia tirando fotos e dizia "o teu gajo vai-se passar quando lhe enviar isto". Ele coloca-se em cima de mim e diz… "és tão linda", e eu pergunto  "já posso abrir os olhos?"... Abri e lá os olhares se cruzaram (a vergonha tinha ido embora). Ele abre-me as pernas e começa a penetrar-me o caralho bem rijo dentro de mim, devagar e depois é um vaivém de prazer e adrenalina, estava a gostar e ele também... começo a esfregar o clitóris (que ADORO) e sinto um calor... e eis o primeiro orgasmo!!! Ele já tinha tido um (orgasmo seco) e pedi para me foder de gatas, entre fotos, beijos e caricias, fomos falando do que eu gostava ou não!!! Para mim (foder de gatas é aquela posição TOP!!TOP!!! Cada um deve ter a sua!! E Claro que o meu corninho ao longo das conversas que teve com ele foi dizendo do que gosto e não gosto). E lá estava eu de gatas a ser fodida e senti-lo bem duro e bem lá fundo, senti ele a ter outro orgasmo, e após alguns minutos também senti um calor a subir pelas pernas... e eis o segundo orgasmo!!! Cansados!!!

Deitei-me de barriga para baixo a descansar ( sim porque o SEXO cansa uma pessoa!!! E há que recuperar energias).... Fotos e mais fotos!!! Conversas.... de sexo, claro e do meu corninho!!! Lá estava ele a lamber-me a cona outra vez!!! Expliquei que gosto de sentir a língua a fazer círculos no meu clitóris e ele fez (também estava ali para me agradar), colocou um dedo na minha coninha, molhada e excitada, e ali esteve um bom bocado!!! Depois pediu para me foder a boca! Deitou-se de lado e mamei-lhe o caralho bem rijo e ele ia-me fodendo a boca a tirando fotos! Disse "sei que gostas de estar em cima podes vir para cima de mim", e lá fui eu sentar-me no caralho dele e fodê-lo (sim porque também gosto de me mexer!!), ali alguns minutos perguntei se podia virar-me de costas para ele e sentar-me em cima do caralho ele disse que sim!!! Lá me virei, de costas para ele e sentei-me em cima do caralho dele e senti-o cheio de prazer, lá teve ele outro orgasmo (seco) e continuamos por alguns momentos!!!

Cansados deitámo-nos um ao lado do outro e ele falou das experiências dele, de montes de cenas, eu mantive-me mais calada e ia respondendo a algumas coisas!!! Mas ele gosta de falar, e ali tivemos muito tempo a falar, ia vendo as horas no telemóvel e mandei mensagem ao corno a dizer que estava tudo bem. Ele queria que ligássemos ao corno para ele ouvir (mas não estava para ai virada) e não ligámos! Ele disse que o corno merecia porque lhe tinha emprestado a puta! Enquanto falávamos ele ia apalpando as minhas mamocas e o meu rabinho... Num repente lá vai ele outra vez lamber-me a cona (ele queria que eu me viesse com o sexo oral, mas não é fácil para mim, gosto mais de ser penetrada nem que seja com os dedos!). Gosto que me chamem putinha e gosto de perguntar "quem é a tua puta?" e que me respondam que sou EU!! E ele chamou de putinha, cabra (também não me importo), breves instantes depois lá estava ele a colocar-me o caralho dentro da cona outra vez, outro orgasmo para ele, estava bem aberta e ele em cima de mim e pedi para me foder com mais força!! Terceiro orgasmo (mas ele teve mais que eu!!!). Ele ainda sondou se gostava que me esporrassem a boca (Há coisas que para a primeira vez não me sinto completamente à vontade e esta é uma delas) , gosto sim mas pelo meu corninho que já são muitos anos de convivência e muitas fodas!!! Com ele quem sabe um dia, mas não hoje!!! Ele continuou a foder-me e como estávamos cansados parámos por ali!!! Já estava tarde e tinha de regressar a casa e ele uma viagem para fazer!!! Foi muito agradável!!! Um dia repetimos a 3 com o corninho a assistir !!!

3 comentários:

Vera disse...

Que maravilha :)

Anónimo disse...

Talvez um dia seja a X a escrever algo semelhante! Parabens pelas fotos e conversas! Have fun

xarmus disse...

Olá Casal Z,

Era bom sinal... hehehehe. Também gosto muito das vossas fotos. Muito bom gosto.

Obrigado pela visita
Abreijos