Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.3.18

Conversa 1736 Bela 25 C07

Bela 25 - diz (21:17) BJU
xarmus - diz (22:28) (flor1)
olá minha delicia
xarmus - diz (22:29) estava a pensar que na quarta feira devo estar por Lisboa
e podia fazer-te uma visita
como estás de vontade e de tempo?
Bela 25 - diz (22:34) quarta feira depois de amanha?
xarmus - diz (22:38) sim
xarmus - diz (22:39) tenho trabalho durante o dia... e depois podia ir até ao sitio do costume
e esperava pela minha querida
para a encher de beijos e de muito prazer
usar e abusar à minha vontade
xarmus - diz (22:40) e deixa-la fazer o que ela quiser comigo
Bela 25 - diz (22:41) podemos combinar sim
hehe
xarmus - diz (22:45) adorava
Bela 25 - diz (22:47) eu tbm
kaka vai ser bom
xarmus - diz (22:47) pois vai
só pode
e cada vez vamos estar mais à vontade
xarmus - diz (22:48) e vai ser sempre melhor
Bela 25 - diz (22:49) humm
pois vai
é o q eu espero
xarmus - diz (22:52) eu vou-me esticando mais... à medida que vir que estás mais à vontade comigo e que vais gostando do que te faço
Bela 25 - diz (22:52) sim
como ja combinamos
aos pouquinhos
xarmus - diz (22:53) mas ainda vais acabar amarrada... e a ser muito abusada... e a adorar tudinho
xarmus - diz (22:54) (Esfregar as mãozinhas)
Bela 25 - diz (22:54) a ta :P
xarmus - diz (23:21) vou dar muitos beijinhos nessa coninha linda
xarmus - diz (23:22) e nessa boca gostosa
Bela 25 - diz (23:29) humm
Bela 25 - diz (23:36) vou dormir agora... bjinho
fica bem
xarmus - diz (23:37) beijinho minha querida
até amanhã
Bela 25 - diz (23:37) ate amanha
xarmus - diz (23:37) amnhã tenho um aniversário... devo vir aqui tarde
beijocas
xarmus - diz (23:38) se não nos virmos amanhã... vemo-nos depois de amanhã… no sitio do costume
Bela 25 - diz (23:38) bjook
xarmus - diz (23:38) eu tenho trabalho durante o dia
mas por volta das 20.. lá estarei
ou mais cedo ainda
tu apareces quando quiseres
não muito tarde... para aproveitarmos bem
(lambi)
xarmus - diz (23:39) (flor)
Bela 25 - diz (23:39) ok
vou me despachar
e vou p la
agora vou dormir to caindo de sono
fik bem
lambii

Sem comentários: