Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.4.18

Conversa 1747 Dinah 21 C28

[07:36:44] Dinah 21: Bom dia
[08:46:03] xarmus: bom dia
[09:00:23] Dinah 21: Como já tou a ver que antes de ires embora não vou poder ir aí pra uma foda de despedida
Quando vens cá de novo?
[09:01:51] Dinah 21: Até lá arranjo uma gaja que teja precisando de cuidados como os teus e divertimo nos os três hehe até porque a partir do ano que vem vivo sozinha e aí já não há mães que me lixem o juízo
[09:03:23] Dinah 21: Mas principalmente nos dois que desta vez foi muito pouco. Mas foi muito bom.
E já agora vais quinta de manhã ou de tarde? :)
[09:04:46] xarmus: Olá coisa boa
[09:05:15] xarmus: pois foi…. Bom mas pouco… agora já fica difícil... ontem passei o dia em reuniões
[09:05:28] xarmus: e hoje vai pelo mesmo caminho
[09:06:17] xarmus: eu voo para Lisboa na quinta acho que ao meio dia... estava a tentar fazer o checkin agora mas ainda não está disponível
[09:06:45] xarmus: vou ter que estar no aeroporto às 10h... devo sair de casa lá para as 9:30
[09:07:23] xarmus: não sei como é o meu dia amanhã mas é possível que seja igual
[09:07:42] xarmus: devo ter que vir fazer as malas... mas também posso fazer à noite
[09:07:51] xarmus: enfim... vamos falando
[09:08:00] xarmus: sim... se arranjares gaja é uma boa
[09:08:40] xarmus: de qualquer modo... também acho que só os dois é bem bom... pena foi teres estado doente e não termos aproveitado melhor
[09:08:56] xarmus: se estivéssemos mais vezes, ficavas mais à vontade e era melhor para os dois
[09:09:22] xarmus: eu quando cá venho é sempre pouco tempo e costumo ficar em hotel
[09:09:28] xarmus: mas bem combinado... pode dar
[09:12:25] Dinah 21: Ok.
Sim claro hehe
Pois claro. E como depois já não tenho o stress da minha mãe até será bem melhor. Que com stress não dá muita pica sequer. E nervosa então lixa tudo.
Há de dar :) hehehe
[09:18:10] xarmus: Acho que sim minha querida.. na boa
[09:18:17] xarmus: havemos de conseguir divertir-nos mais
[09:18:20] xarmus: beijocas boas
[09:18:33] xarmus: agora vou sair daqui... agora só por whatsapp

Sem comentários: