Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.4.18

Conversa 1749 Bela 25 C08

xarmus - diz (23:11) (flor1)
Boa noite
Bela 25 - diz 23:12) oiii
Boa Noite
xarmus - diz (23:13) (lambi)
Bela 25 - diz 23:13) LAMBII
Bela 25 - diz 23:16) saudades de ti...
xarmus - diz (23:17) também tenho minha querida
isto tem andado complicado de tempo... mas havemos de estar juntos mais vezes
Bela 25 - diz 23:17) ><
xarmus - diz (23:18) eu gosto muito de estar contigo
és uma querida para mim
Bela 25 - diz 23:18) mas a concorrencia é grande neh
xarmus - diz (23:19) hehehehehe
nem tem sido isso minha querida
mas  apesar da concorrência ser grande... tu estás nas minhas preferências
gosto mesmo de estar contigo
e ando com vontade de explorar mais o nosso prazer
Bela 25 - diz 23:20) ><
xarmus - diz (23:21) acho que temos potencial para avançar mais na nossa intimidade
Bela 25 - diz 23:21) espero msm
Bela 25 - diz 23:22) mas espero q isso aconteça antes de eu resolver ir embora
ou me aposentar...kkk
xarmus - diz (23:30) mas não estás a pensar ir embora?
xarmus - diz (23:31) quando tu te aposentares... já eu morrri há muitos anos
hehehehehehehehehehe
Bela 25 - diz 23:32) kkk, é q com essa demora ta mais parecendo processo judicial no brasil
não sei... isso ta cada dia mais difícil p mim
e nao sei ate quando eu vou aguentar isso
xarmus - diz (23:34) pois… entendo... não está fácil mesmo
mas prometo-te que vamos trocar muito prazer antes de ires embora
xarmus - diz (23:35) podemos combinar para a semana.... tu é que desmarcaste da ultima vez
Bela 25 - diz 23:35) mas eu tava passando mau :(
xarmus - diz (23:35) eu sei delicia
xarmus - diz (23:36) mas também fico com algum medo de marcar e tu desmarcares
mas o melhor será mesmo marcar
Bela 25 - diz 23:36) mas eu so desmarquei pq tava doente
se nao nao teria desmarcado
eu nunca falhei
alem desse dia
xarmus - diz (23:36) eu sei delicia... não te estou a culpar de nada
xarmus - diz (23:37) eu sei que tu também gostas de estar comigo
e como te digo... tenho vontade de aumentar a intimidade entre nós
xarmus - diz (23:38) acho que podemos ter mesmo muito prazer um com o outro
Bela 25 - diz 23:39) eu tbm acredito q sim
Bela 25 - diz 00:38) vou dormir
bjo
fica bem
xarmus - disse (00:43) beijocas boas minha delicia

Sem comentários: