Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.18

D074 8º Aniversário

Hoje, dia 18 de Abril faz oito anos que fiz a primeira publicação no seduzir com prazer. tem sido gratificante partilhar com os meus leitores as histórias, reflexões e conversas dos meus encontros ao longo destes ultimos 18 anos. O blog já ultrapassou um milhão de visualizações e continua a despertar o interesse a quem o lê. Gostaria de ter tempo e disposição para escrever mais histórias de encontros que vivi, mas a minha vida tem estado bem preenchida com os vários projectos em que ando envolvido e tem sido dificil ter condições para as escrever.

Quero agradecer a todas as minhas amigas que têm permitido a publicação das nossas conversas e das fotos dos seus corpos, porque sem essa partilha este blog não seria possivel. Não sei por quanto mais tempo vou ter conteúdos para continuar a partilhar com os leitores do blog mas vou tentar continuar com as publicações nos dias pares como até aqui.

Como estamos em dia de festa, deixo fotos para as meninas e para os meninos. Um grande obrigado a todos.

7 comentários:

Pedro Lopes disse...

parabéns....

que sejam no mínimo por mais 8 anos...

abraço

Anónimo disse...

ola parabéns que continues por muito mais anos sérgio

xarmus disse...

Obrigado Pedro Lopes e Sérgio.

Anónimo disse...

Muitos parabéns e sim pode continuar por muitos anos a aquecer os nossos corações ( e não só)!!!!
Beijos molhados

Daniela

Vera disse...

Parabéns querido :)

xarmus disse...

Obrigado Daniela. Beijos molhados.

xarmus disse...

Olá Verinha. Obrigado e uma beijoca das boas para ti.