Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.5.18

Conversa 1757 Bela 25 C09

Bela 25 - diz (22:53) ola... ta td bem com vc?
vc sumiu... dê noticias, só p saber se vc ta bem... pq vivo acho q esta! kkk
xarmus - diz (22:53) (flor)
olá minha querida
tudo bem?
sim... eu estou bem...
ando com muito trabalho outra vez
e por isso tenho ligado menos o msn
mas estou fixe
e contigo?? tudo bem?
Bela 25 - diz (22:54) comigo ta td otimo
fico feliz em saber q esta td bem contigo tbm
xarmus - diz (22:55) eu tenho entrado aqui muito tarde
e como sabes.. estou sempre a fazer coisas quando estou aqui
se não me chamarem... não me lembro que o tenho ligado
Bela 25 - diz (23:10) :)
eu tbm as vezes me esqueço do msn ligado...
xarmus - diz (23:11) saudadinhas desse corpinho bom
a ver se uma dia destes te vou dar uns miminhos
Bela 25 - diz (23:18) hannn... pois
xarmus - diz (23:22) tambem tens vontade?
Bela 25 - diz (23:24) humm... isso agora
xarmus - diz (23:24) não temos falado...
xarmus - diz (23:25) não sei se tens quecado... se não
se tens algum namorado
e se tiveres... se me queres mesmo assim ou não
por isso perguntei
porque eu sei que tu gostas de estar comigo
Bela 25 - diz (23:40) hunn... namorado ainda nao
mas esta quase
xarmus - diz (23:41) Então tenho que me despachar…
hehehehehehe
Bela 25 - diz (23:47) kkk

Sem comentários: