Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.5.18

Conversa 1764 Bela 25 C10

Bela 25 - diz (22:42) ola
então ta td bem contigo
xarmus - diz (22:52) olá delicia
está tudo bem
e contigo?
Bela 25 - diz (23:00) td tbm
xarmus - diz (23:04) saudadinhas de me enrolar contigo
mas não tenho ido a Lisboa
Bela 25 - diz (23:21) pois é, entendo
mas eu tbm agora não posso
estou a namorar
xarmus - diz (23:22) pois... já me tinhas dito
ainda bem minha querida
ele faz-te companhia?
namora mesmo? ou só aparece para te papar?
Bela 25 - diz (23:23) ele mora em espanha... mas nos vemos de 15 em 15 dias, e talvez ele venha morar por ca
é algo serio msm
e eu estou a gostar mto dele
xarmus - diz (23:25) maravilha
ainda bem minha querida
tu mereces isso tudo
Bela 25 - diz (23:26) obg
ta sendo mto bom
pq começou por uma boa amizade
acredito q sim
mas e vc como ta... qro saber
a tempos não falamos
tenho saudades suas
xarmus - diz (23:35) estou bem... a trabalhar para variar… heheheheh
Bela 25 - diz (23:42) q bommm
fico mto feliz por vc
xarmus - diz (23:44) és uma querida
Bela 25 - diz (23:49) vc tbm
gosto mto de ti
e nunca vou me esquecer de ti
xarmus - diz (23:51) eu também não minha querida
mas nós havemos de voltar a estar juntos... vais ver
ainda temos muito que explorar...
Bela 25 - diz (23:53) hamm... veremos
vou dormir
xarmus - diz (00:04) beijocas boas minha querida
até amanhã
Bela 25 - diz (00:04) ate amanha
xarmus - diz (00:05) (Flor)

Sem comentários: