Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.5.10

Foto 011










Tenho tido algumas reclamações, pelo facto do meu blog só ter fotos de gajas. Como explico no inicio do blog, as fotos aqui publicadas, são imagens por mim captadas de mulheres com quem tive o prazer de trocar prazer. Como não me deito com gajos, fica difícil ter fotos de gajos. Mas lembrei-me que poderia usar fotos minhas, e fui procurar nas minhas pastas, imagens que pudesse cortar e usar aqui no mesmo registo. Só encontrei duas, mas prometo que vou arranjar uma fotógrafa que me tire umas fotos para o efeito. Já sei que vou ter que pagar com o corpo este serviço, mas o que é que eu não faço para agradar às amigas?! Peço desculpa por não ser nenhum deus grego, mas a idade não perdoa. Então, a pedido de várias famílias… aqui vai

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico a aguardar ansiosamente pelo lançamento desse livro, com certeza que vou querer ler! Muitos parabéns pelo blog, está fascinante. O pormenor com que consegues descrever as situações fazem com que as viva também um pouco, isso é muito bom! :)
Fico a espera de mais novidades... Entretanto, vou passando cá para ver o que há de novo! Quanto às fotos, venham mais como esta!ahaha
Filipa

xarmus disse...

Olá Filipa
Obrigado pelo teu comentário. É bom saber que a minha escrita é lida por outras pessoas, e o facto de gostarem motiva-me a escrever. Como não sou escritor de profissão, tenho que fazer uma ginástica para arranjar tempo para escrever. Sou apenas alguém que entrou nestas andanças da net há muito tempo, e que tem vivido experiencias bem curiosas, e que acha que vale a pena partilhar com os outros por variadíssimas razões.

Anónimo disse...

Mas que coisa tão linda logo pela manhã!!!

K.I.S.S.

Niniche

xarmus disse...

Esta foi numa praia em Ibiza... e sim, logo pela manhã.